X

Guarujá

Guarujá fará esquema especial de trânsito para o Carnaval

A partir desta sexta-feira (9), haverá o acompanhamento de todos os blocos e bandas que se apresentarão na Cidade

Da Reportagem

Publicado em 09/02/2024 às 19:39

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Superintendência de Trânsito da Cidade fará o acompanhamento dos 19 desfiles de blocos e bandas, sendo que em quatro haverá interdições em pontos específicos, a fim de garantir a segurança dos foliões / Divulgação/PMG

O Carnaval em Guarujá começa nesta sexta-feira (9) e, para a festa ser completa, a Prefeitura organizou um esquema especial de trânsito. A Superintendência de Trânsito da Cidade fará o acompanhamento dos 19 desfiles de blocos e bandas, sendo que em quatro haverá interdições em pontos específicos, a fim de garantir a segurança dos foliões.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

No sábado (10), a partir das 19 horas, o cruzamento da Rua Ceará com Rua Maranhão, no Jardim Santense, estará fechado para a passagem da Banda Cérebro. Nova interdição no bairro acontecerá na segunda (12), a partir das 15 horas: Rua Maranhão com a Rua Paraná; e Rua Santa Catarina e Rua Arthur Bernades, para o Bloco Carna Mitus.

Já no domingo (11), a partir das 15 horas, o Jardim Progresso terá interdição para dar passagem à banda do bairro. Estarão sem acesso: Rua Manoel Romero Rodrigues, 8; Rua Manoel Romero Rodrigues com a Avenida Josefa Hermínia Caldas; e Rua Sebastião de Souza Soares com Avenida Josefa Hermínia Caldas.

A folia continua até o próximo dia 18 (domingo).  Nesta data, a partir das 13 horas, haverá fechamento da Rua Josefa Hermínia Caldas, Rua Gentil Feliz, Rua Waldery de Almeida e Rua Octacilios Faustino dos Santos para o Bloco da Jaca.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Com prejuízo de R$ 500 mi, Carrefour anuncia o fechamento de 123 lojas

Entre as unidades fechadas, 16 são hipermercados da própria marca; os demais são de bandeiras Todo Dia, Nacional e Bom Preço

Cubatão

Tragédia da Vila Socó, em Cubatão, completa 40 anos

Incêndio teve início no dia 24 de fevereiro de 1984 e, oficialmente, matou 93 pessoas. No entanto, segundo uma comissão, o número de mortos pode superar 500 pessoas

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter