X

Guarujá

Guarujá espera receber mais de 300 mil visitantes durante feriadão

A Cidade é um dos destinos mais procurados pelos turistas

Da Reportagem

Publicado em 01/11/2018 às 12:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Cidade é um dos destinos mais procurados pelos turistas / Arquivo DL

A expectativa da Secretaria de Turismo de Guarujá (Setur) é de receber mais de 300 mil visitantes durante o feriado de Finados – entre sexta-feira (2) e domingo (4). A rede hoteleira estima uma taxa de ocupação em 70% durante os três dias de descanso. A Cidade é um dos destinos preferidos dos turistas por suas belezas naturais.

Além disso, os visitantes ao chegarem ao município, serão recebidos pela 'Acolhida da Hospitalidade', uma iniciativa da Setur, que tem como objetivo orientar e apresentar diversos pontos turísticos de Guarujá, por meio de panfletos para que o turista possa conhecer ainda mais a Cidade que está visitando. A ação acontecerá nesta sexta (2) e sábado (3) das 9 às 13 horas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Segundo suspeito por mortes de cabo da PM e filha em SP é preso em Mongaguá

A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Itanhaém. O nome do suspeito preso não foi revelado

Diário Mais

Conheça o edifício mais alto do mundo feito em uma 'impressora 3D'

O prédio levará 900 horas para ser construído

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter