X

Guarujá

Guarujá divulga agenda de cursos para empreendedores em fevereiro

A fim de evitar a propagação da covid-19, serão seguidos protocolos de segurança recomendados pelos órgãos oficiais de Saúde

Da Reportagem

Publicado em 22/01/2021 às 15:05

Atualizado em 22/01/2021 às 15:05

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

As ações contam com parceria do Sebrae-SP, Associação Comercial de Guarujá (Aceg) e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL). / Helder Lima/PMG

A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep), em parceria com o Sebrae, está preparando uma agenda de cursos gratuitos para empreendedores no mês de fevereiro.

No próximo dia 8, das 13 às 17 horas, ocorrerá o curso 'Começar Bem', voltado para aqueles munícipes que desejam tirar o próprio negócio do papel. Também há outra turma prevista para o dia 22. Nesse mesmo dia, a Sedep irá promover o 'Organize seu negócio', ideal para quem já possui uma empresa e busca orientações. (veja detalhes dos cursos abaixo).

Para se inscrever para as capacitações ou tirar dúvidas, basta entrar em contato com a secretaria pelo telefone ou Whatsapp (13) 3040-7432. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 10 às 16 horas.

A fim de evitar a propagação da covid-19, serão seguidos protocolos de segurança recomendados pelos órgãos oficiais de Saúde. Serão disponibilizadas apenas 15 vagas na turma presencial, e o uso de máscara de proteção facial será obrigatório.

"Junto ao Sebrae e aos demais parceiros, estamos planejando um ano bem diversificado de ações, e que principalmente contemplem as novas realidades do mercado. Será um ano bem produtivo", ressalta o secretário da pasta, Rogério Lima Neto.

As ações contam com parceria do Sebrae-SP, Associação Comercial de Guarujá (Aceg) e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

 

Confira detalhes sobre os cursos

Dia 08 de fevereiro, das 13 às 17 horas

Curso: Começar Bem

Local: Associação Comercial de Guarujá (Aceg), localizada na Rua Vereador João de Souza, 41 – Centro

 

Dia 22 de fevereiro, das 9 às 12 horas

Curso: Organize seu negócio

Local: Centro de Capacitação de Guarujá (Rua Ceará s/n, Vila Alice)

 

Dia 22 de fevereiro, das 13 às 17 horas

Curso: Começar Bem

Local: Centro de Capacitação de Guarujá (Rua Ceará s/n, Vila Alice)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter