X

Guarujá

Guarujá deve ganhar mais 460 apartamentos enquadrados no Minha Casa Minha Vida

Unidades habitacionais serão de 45,25m2 no bairro Parque da Enseada

Da Reportagem

Publicado em 13/05/2020 às 16:21

Atualizado em 13/05/2020 às 16:28

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

HM Smart Guarujá é o terceiro projeto da construtora na Baixada Santista / DIVULGAÇÃO

A HM Engenharia consolida sua presença na Baixada Santista com o lançamento de seu terceiro empreendimento na região, o HM Smart Guarujá, que prevê a construção de 460 apartamentos de 45,25m2 no bairro Parque da Enseada. Com o HM Smart Guarujá, a HM Engenharia soma 2.954 unidades habitacionais projetadas no litoral paulista.

Enquadrado no programa Minha Casa Minha Vida, o projeto traz um novo conceito para apartamentos compactos, ao privilegiar espaços de convivência e lazer. Além de áreas convencionais, como playground, churrasqueira e piscina, o HM Smart Guarujá conta também com redário, horta, bicicletários, praça de bikes e área para piquenique, além de pomar, espaço luau e espaço relax. O projeto conta ainda com fachada com cores e linhas modernas e mais de 2 mil metros quadrados de vegetação preservada, o que corresponde a um terço da área total do empreendimento.

De acordo com Sylvia Bianco, diretora executiva da HM Engenharia, o HM Smart Guarujá traz alguns dos principais diferenciais de qualidade dos projetos da HM, mas a um preço mais acessível e com baixo custo de manutenção. "O projeto foi pensado de forma inteligente para possibilitar bem-estar a toda a família, porém sem despesas excessivas com taxas de condomínio. Além disso, possui localização privilegiada, próximo à Praia do Tortuga", comenta. O HM Smart Guarujá foi o primeiro empreendimento da HM a ter lançamento 100% digital, com transmissão ao vivo para corretores, dentro da estratégia de inovação da HM Engenharia.

Os interessados podem tirar dúvidas sobre o empreendimento pelo WhatsApp da HM, disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, no nímero (19) 97101-8352, ou pelo site maishm.com.br/hm-smart-guaruja.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Acesso ao Monte Serrat passará por obras ainda neste mês, em Santos

Atualizações têm por intuito garantir mais segurança e conforto aos moradores e visitantes

Santos

Minifestival Santos Café terá degustação, oficinas e música; veja programação

Também comemorando o Dia Nacional do Café (24 de maio), o festival dividirá suas atrações entre o bulevar da Rua XV de Novembro e Museu do Café

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter