X

Guarujá

Guarujá ainda tem vagas para cursos profissionalizantes

Inscrições podem ser feitas pela internet ou pessoalmente, nos Centros de Atividades Educacionais e Comunitárias da Cidade

Da Reportagem

Publicado em 23/01/2018 às 13:29

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Serão 20 vagas por período: das 8 às 12 horas; das 13 às 17 horas, e das 18 às 22 horas / Divulgação

Em Guarujá, ainda estão abertas as inscrições para novos cursos profissionalizantes gratuitos do Programa Via Rápida Emprego. No total serão 240 vagas, sendo distribuídas nos quatro cursos de Confecção industrial (corte e costura); Hospitalidade (bartender, barman, camareira, garçom) e Imagem Pessoal (assistente de cabeleireiro, manicure e pedicure e maquiagem) e Sutaco (artesanato).

Inscrições devem ser feitas através do site do Via Rápida Emprego, no link: “Inscreva-se”. Outra alternativa é fazer a inscrição, pessoalmente, em um dos centros de atividades educacionais e comunitárias (Caecs) da Cidade.

Nestes locais, o horário de funcionamento será das 8 às 11 horas, e das 14 às 18 horas. É necessário estar munido de RG e CPF. As inscrições encerram assim que as vagas forem preenchidas. A oportunidade é destinada para maiores de 16 anos, com prioridade aos candidatos que estejam desempregados, com maior idade, baixa escolaridade e pessoas com maiores encargos familiares.

Serão 20 vagas por período: das 8 às 12 horas; das 13 às 17 horas, e das 18 às 22 horas. As aulas ocorrerão em quatro carretas, que estarão estacionadas no Ginásio do Guaibê (Santo Antonio), a partir de 2 de fevereiro, quando iniciam as aulas. Os cursos têm duração de 30 dias.

O Programa é uma realização do Governo do Estado de São Paulo e coordenado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, em parceria com a Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

TSE manda Damares retirar vídeos que acusam governo Lula de incentivo ao crack

O magistrado deu 24 horas para que as plataformas removam o conteúdo, por "propaganda eleitoral antecipada negativa"

BOLSONARO IRRITADO

Internautas colocam 'Tchutchuca do Centrão' no topo do Twitter

Após presidente se irritar ao ser chamado de 'Tchutchuca do Centrão', termo se torna o mais comentado do Twitter nesta quinta; veja reações

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software