EDUCAÇÃO

Guarujá abre inscrições para 300 vagas em cursos técnicos nesta segunda

Em 2023, candidatos poderão cursar Administração, Química, Meio Ambiente, Contabilidade ou Mecânica

Da Reportagem

Publicado em 17/10/2022 às 12:03

Comentar:

Compartilhe:

O endereço da Escola 1º de Maio é Avenida Adriano Dias dos Santos, 611, no Jardim Boa Esperança / Divulgação/ Prefeitura de Guarujá

Chance de qualificação profissional gratuita em Guarujá. Nesta segunda-feira (17), a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc) abre inscrições para 300 vagas distribuídas em cinco cursos técnicos da Escola Municipal 1º de Maio (no Jardim Boa Esperança).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


As oportunidades são para Administração, Contabilidade, Química, Meio Ambiente (com ênfase em Química do Meio Ambiente), Mecânica e têm duração de dois anos. A inscrição é gratuita e deve ser feita, presencialmente, na própria unidade, das 15 às 21 horas, até 27 de outubro. O endereço da Escola 1º de Maio é Avenida Adriano Dias dos Santos, 611, no Jardim Boa Esperança.

No ato da matrícula, o candidato precisa apresentar os seguintes documentos: RG ou CNH; certificado de conclusão do ensino médio ou declaração de matricula no 2º ou 3º ano do Ensino Médio neste ano letivo; laudo médico (em caso de candidatos com necessidades especiais); além de preencher ficha de inscrição. Para participar do processo seletivo, os interessados precisam ter concluído ou estar cursando ensino médio.

Em 5 de novembro, o Diário Oficial do Município publicará as informações  com relação à prova, data e locais. A avaliação terá 30 questões de múltipla escolha, sendo 15 questões de Língua Portuguesa e outras 15 de Matemática. A divulgação do gabarito ocorrerá em 29 de novembro e a classificação da primeira chamada em 13 de dezembro.

Confira as vagas:

Administração (noite) – 50 vagas

Aulas: das 19 às 23 horas

Contabilidade (noite) – 50 vagas

Aulas: das 19 às 23 horas

Mecânica (noite) – 50 vagas

Aulas: das 19 às 23 horas

Meio Ambientecom ênfase em Química do Meio Ambiente (noite) – 50 vagas

Aulas: das 19 às 23 horas

Química (tarde) – 50 vagas

Aulas: das 13h30 às 17h55

Química (noite) – 50 vagas

Aulas: das 19 às 23 horas

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Câmara

Em Brasília, deputados debatem pedágio free flow e mais agilidade nas rodovias

Recentemente, o Ministério dos Transportes colocou em consulta pública uma proposta para regulamentar o free flow em vias urbanas e rurais

Cultura

Praia Grande receberá três espetáculos gratuitos; veja quando

A Cia. Repentistas do Corpo se apresentará nos dias 19 e 20 de julho

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter