X

Guarujá

Guarujá abre 40 vagas para curso de atendente e recepcionista

Qualificação é gratuita e, ao final, todos os inscritos recebem certificados

Da Reportagem

Publicado em 08/08/2018 às 19:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O curso de Atendente e Recepcionista, da Prefeitura de Guarujá, já formou mais de 350 alunos e está com inscrições abertas para nova turma / Reprodução

O curso de Atendente e Recepcionista, da Prefeitura de Guarujá, já formou mais de 350 alunos e está com inscrições abertas para nova turma. O curso será dividido em oito módulos, como comunicação, timidez e desenvoltura, técnica de vendas, empatia, organização sistemática, postura no mercado de trabalho, dinâmicas e feedback.

As aulas acontecem nos dias 14, 15 e 16 de agosto, das 14 às 17 horas, na sede da Escola de Governo, situada na Rua Washington, 227 - Centro. A capacitação será coordenada pelo palestrante Rubens Marcon. Ao final, todos os alunos receberão certificados.

Para se inscrever basta comparecer à Escola de Governo munido de RG. Outras informações pelo telefone (13) 3386-4160.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Por que algumas pessoas fazem o sinal da cruz ao passar por um cemitério?

Gesto tem explicação religiosa

Incidente

Bombeiros resgatam motorista que sofreu parada cardiorrespiratória enquanto dirigia em PG

Equipes de resgate encaminharam a vítima até o Pronto Socorro Central do município

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter