X

Guarujá

Guarujá abre 300 vagas para castrações nesta sexta-feira (26)

Interessados devem se dirigir ao Canil Municipal munidos de documentos originais

Da Reportagem

Publicado em 22/10/2018 às 12:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Poderão ser castrados, cães ou gatos, machos e fêmeas, que tenham de seis meses a seis anos / Divulgação/PMG

Nesta sexta-feira (26), a Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Saúde, abre 300 vagas para quem deseja fazer a castração do seu bichinho de estimação. O procedimento será iniciado a partir das 8 horas, no Canil Municipal, até que as vagas sejam preenchidas. Poderão ser castrados, cães ou gatos, machos e fêmeas, que tenham de seis meses a seis anos.

Para efetuar o cadastro, o munícipe deve ter mais de 18 anos e apresentar os seguintes documentos originais: documento com foto e comprovante de residência, mais o comprovante de vacinação antirrábica do animal em dia (inferior a 1 ano).

Será aceito o cadastro de um animal por CPF. A inscrição não poderá ser realizada na falta dos documentos originais. O Canil Municipal fica na Rua Maria Lídia Rêgo Lima, 301, no Jardim Conceiçãozinha. Informações: 3387 7197.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Feira Santo Pet vai até este sábado, em Santos

Evento também conta com plantão de adoção da Coordenadoria de Defesa da Vida Animal (Codevida)

Cotidiano

Motorista enfrenta trânsito lento e congestionado nesta sexta-feira

Os motoristas que estão utilizando as rodovias da Região, enfrentam lentidão para chegar em seus respectivos destinos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter