X
Guarujá

Fundo Social promove Bazar Solidário de Natal

Toda renda adquirida com a venda dos produtos será revertida para aquisição de fraldas geriátricas

Seja para presentear ou para deixar a casa mais bonita no Natal, quem prestigiar o evento vai conferir uma variedade de enfeites / Divulgação/PMG

Para animar a época mais gostosa do ano, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá promove na próxima quarta-feira (1º), das 9 às 16 horas, o tradicional Bazar Solidário de Natal. A iniciativa será realizada na sede do órgão, que fica na Rua Cavalheiro Nami Jafet, 549 – Centro. Toda a renda adquirida com a venda dos produtos será revertida para aquisição de fraldas geriátricas.

"O Natal é uma época de esperança e renovação, que sempre vem acompanhada da solidariedade. Cada peça vendida aqui no bazar vai beneficiar as famílias em situação de vulnerabilidade social do Município. São itens exclusivos produzidos com muito carinho por nossa equipe", diz o presidente interino do FSS, Jefferson Froes.

Seja para presentear ou para deixar a casa mais bonita no Natal, quem prestigiar o evento vai conferir uma variedade de enfeites. Entre os produtos estão guirlandas, árvores, almofadas, artesanatos em madeira, tapetes, peças natalinas. Além disso, os munícipes podem encontrar maletas, caixinhas diversas, entre outras peças.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado. 

O material foi confeccionado pelas professoras de artesanato do Fundo Social e também pelos servidores das bibliotecas municipais que participam do Projeto Biblioteca Cidadã.

"Tudo é feito com muito amor e dedicação. Tanto pra fazer a alegria de quem compra, quanto para ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social. Trabalhamos para atender a população da melhor forma possível", afirmou a professora do FSS, Evânia Leite Calixto Nascimento.

O bazar segue todos os protocolos de segurança. Para entrar no Fundo Social será obrigatório o uso de máscara, haverá aferição de temperatura e a disponibilização de álcool em gel. A equipe fará o controle de acesso para evitar aglomeração.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Professor usa plataforma pornô para dar aulas de matemática

O taiwanês trabalhava há tempos no mercado de cursinhos, um ramo milionário em uma região marcada pela competitividade no ambiente educacional

Cotidiano

Semana terá clima maluco, por isso, leve guarda-chuva, protetor solar, casaco, para-raio e um bote

Clima indeciso marcará últimos dias de novembro

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software