X

Guarujá

Fundo Social promove Bazar Solidário de Natal

Toda renda adquirida com a venda dos produtos será revertida para aquisição de fraldas geriátricas

Da Reportagem

Publicado em 24/11/2021 às 16:00

Atualizado em 24/11/2021 às 16:08

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Seja para presentear ou para deixar a casa mais bonita no Natal, quem prestigiar o evento vai conferir uma variedade de enfeites / Divulgação/PMG

Para animar a época mais gostosa do ano, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá promove na próxima quarta-feira (1º), das 9 às 16 horas, o tradicional Bazar Solidário de Natal. A iniciativa será realizada na sede do órgão, que fica na Rua Cavalheiro Nami Jafet, 549 – Centro. Toda a renda adquirida com a venda dos produtos será revertida para aquisição de fraldas geriátricas.

"O Natal é uma época de esperança e renovação, que sempre vem acompanhada da solidariedade. Cada peça vendida aqui no bazar vai beneficiar as famílias em situação de vulnerabilidade social do Município. São itens exclusivos produzidos com muito carinho por nossa equipe", diz o presidente interino do FSS, Jefferson Froes.

Seja para presentear ou para deixar a casa mais bonita no Natal, quem prestigiar o evento vai conferir uma variedade de enfeites. Entre os produtos estão guirlandas, árvores, almofadas, artesanatos em madeira, tapetes, peças natalinas. Além disso, os munícipes podem encontrar maletas, caixinhas diversas, entre outras peças.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado. 

O material foi confeccionado pelas professoras de artesanato do Fundo Social e também pelos servidores das bibliotecas municipais que participam do Projeto Biblioteca Cidadã.

"Tudo é feito com muito amor e dedicação. Tanto pra fazer a alegria de quem compra, quanto para ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social. Trabalhamos para atender a população da melhor forma possível", afirmou a professora do FSS, Evânia Leite Calixto Nascimento.

O bazar segue todos os protocolos de segurança. Para entrar no Fundo Social será obrigatório o uso de máscara, haverá aferição de temperatura e a disponibilização de álcool em gel. A equipe fará o controle de acesso para evitar aglomeração.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter