Fundo Social entrega 2 mil brinquedos e panetones para as entidades

Cerimônia aconteceu na última sexta-feira (21) na sede do FSS

Comentar
Compartilhar
26 DEZ 2018Por Da Reportagem21h20
Fundo Social entrega 2 mil brinquedos e panetones para as entidadesFundo Social entrega 2 mil brinquedos e panetones para as entidadesFoto: Raquel Caxilé

Para fechar com chave de ouro as atividades do ano, o Fundo Social de Solidariedade de Guarujá (FSS) realizou na última sexta-feira (21), a entrega de 2 mil brinquedos e 7.800 panetones para as entidades cadastradas. A cerimônia de entrega aconteceu na sede do órgão.

"É um momento especial, onde encerramos as atividades com coração cheio de amor e dever cumprido. Tudo que planejei junto com a minha equipe se concretizou. É uma felicidade ver as nossas entidades levando a sua ceia, panetones e brinquedos", declarou a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Edna Suman.

Representando as entidades, o pastor Genivaldo Costa da Silva agradeceu a parceria. "Agradeço à equipe do Fundo Social que trabalhou arduamente para atender as comunidades. Eu creio que em 2019, uma grande esperança vai tomar conta da nossa Cidade", afirmou.

Boa parte dos brinquedos foi restaurada por voluntárias da Oficina dos Brinquedos do Fundo Social. Já os panetones foram doados por parceiros.

Doação

Durante o evento, a pequena Sophia Lopes da Silva, de 1 ano, foi presenteada com uma bota ortopédica. A menina nasceu com má formação congênita e precisou fazer uma cirurgia nos pés. No entanto, os pais não tinham condições de comprar a bota, foi aí que recorreram ao Fundo Social. "Imensa gratidão ao Fundo Social pela generosidade. É uma alegria que não cabe no peito", declarou Alessandra Alexandre da Silva, mãe da criança.