Fundo Social de Guarujá promove Trenzinho Solidário na próxima quinta-feira (2)

Evento é aberto ao público e irá acontecer das 17 às 22 horas

O evento é aberto ao público e terá como ponto de embarque no Centro

O evento é aberto ao público e terá como ponto de embarque no Centro | Raquel Caxilé/PMG

Na próxima quinta-feira (2), das 17 às 22 horas, o Fundo Social de Solidariedade de Guarujá, em parceria com o Trem Vermelho, irá promover um passeio divertido pelas praias da Cidade. O ingresso será um quilo de alimento não perecível (exceto sal) por pessoa e as doações serão destinadas as vítimas dos impactos das chuvas.

Continua após a publicidade

O evento é aberto ao público e terá como ponto de embarque e desembarque a Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro, em frente à Praça das Bandeiras. Além do passeio, os personagens de desenhos infantis homem-aranha e Minnie vão animar as crianças durante todo o trajeto.