X
Guarujá

Fundo Social começa a arrecadar garrafas pets para o "Natal Iluminado"

Os munícipes podem entregar as pets na sede do FSS

O projeto recebe a parceria das Secretarias de Meio Ambiente, na coleta de garrafas pet do meio ambiente, e da Secretaria de Educação, por meio de oficinas em escolas e nos Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caecs) / Fábio Bueno

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá deu início na última segunda-feira (16), a 2º edição do projeto "Natal Iluminado". A iniciativa retira garrafas pet do meio ambiente e as transforma em enfeites de Natal, que irão decorar os bairros da Cidade.

O projeto recebe a parceria das Secretarias de Meio Ambiente, na coleta de garrafas pet do meio ambiente, e da Secretaria de Educação, por meio de oficinas em escolas e nos Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caecs).

Coleta

Os moradores de Guarujá e Vicente de Carvalho podem entregar as garrafas no posto de coleta que fica na sede do Fundo Social, Rua Cavalheiro Nami Jafet, 549 – Centro, de segunda a sexta, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Bancos do jardim da praia de Santos contam a história do surfe

Os oito bancos que circundam o Monumento ao Surfista, nos jardins da Praia da Pompeia, ganharam encosto com três entalhes cada, mostrando a evolução das pranchas no país

Esportes

Grêmio vence o São Paulo e mantém esperança de salvação

A equipe gaúcha teve amplo domínio da partida e construiu a sua vitória

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software