Guarujá

Festival Reis da Praia com Surfe e Jiu-jítsu acontece neste sábado (15), em Guarujá

Ação beneficente realiza dinâmica e apresentações esportivas com o apoio da Prefeitura

Da Reportagem

Publicado em 10/06/2024 às 21:26

Comentar:

Compartilhe:

A Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático (Sobrasa) participará do evento, realizando uma ação voluntária e gratuita de Prevenção ao Afogamento / Divulgação/PMG

Neste sábado (15), das 8 às 17 horas, Guarujá irá receber o 5º Festival Reis da Praia, com atividades de surfe e jiu-jitsu. Previsto para acontecer na Praça das Bandeiras - Praia de Pitangueiras ele será realizado pela Escola de Surf e Stand Up do Nativo, com apoio da Prefeitura de Guarujá, a partir do Programa Municipal de Incentivo Fiscal e Apoio ao Esporte (Promifae).

O projeto Rei da Praia tem como intuito realizar atividades recreativas com os pequenos, apresentando diversas práticas como surfe, skate e jiu-jítsu. Além das dinâmicas, as crianças poderão aproveitar do lanche oferecido pela escola. A premiação será dividida em categorias pelas faixas azul, roxa, marrom e preta e o campeão receberá o troféu de Rei da Praia.

A Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático (Sobrasa) participará do evento, realizando uma ação voluntária e gratuita de Prevenção ao Afogamento. As ações contam com a parceria da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sel).

O professor de surfe e jiu-jítsu Orlando Nunes, responsável pela escola, explica o projeto. “Nossa meta é trazer as crianças para perto do esporte e realizar uma dinâmica diferente, com premiação e atividades. Recebemos e o apoio da Prefeitura, pelo Promifae dos nossos atletas. Assim, podemos realizar um evento desse com crianças de todo o nosso Município”.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

O combinado não sai caro! Entenda o que é contrato de namoro e o seu valor legal

A prática virou tendência entre famosos e pessoas anônimas

Santos

Porto de Santos registra novos recordes na movimentação de cargas; entenda

Sistema de agendamento de caminhões e investimentos na infraestrutura para atendimento às safras agrícolas são fatores que garantem os ganhos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter