Festa Junina do CRPI vai até domingo

A 40ª Festa Junina do CRPI será realizada na sede da instituição à Rua Alexandre Migues Rodrigues, 845, na Praia do Tombo, em Guarujá

Comentar
Compartilhar
18 JUN 2016Por Da Reportagem09h30

O Centro de Recuperação de Paralisia Infantil e Cerebral do Guarujá (CRPI) realiza a sua 40ª Festa Junina neste final  de semana. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Guarujá e acontecerá em sua sede, na Rua Alexandre Migues Rodrigues, 845, na Praia do Tombo.

A programação que começou ontem prossegue neste sábado (18) - inclusive com leitura de tarô - e no domingo (19).

O evento inicia sempre às 19 horas e para a entrada é cobrada uma taxa simbólica de R$ 2. A expectativa para este ano é que, por dia, cerca de 2 mil pessoas visitem a quermesse.

Neste ano, o evento terá Bazar do Novo, que vai comercializar produtos doados e artesanatos confeccionados pelos próprios assistidos. As atrações incluem ainda música ao vivo, com a Banda Onda Sonora e os cantores Jacqueline Otero, Renato Passarinho e Chico Freitas, garantindo um repertório variado, que vai das músicas tradicionais dos festejos juninos, como forró e baião, a clássicos da MPB, rock nacional e internacional. Os artistas também atuam de forma voluntária. Para as crianças, brinquedos infláveis e jogos tradicionais completam a atração.

As barracas de alimentos contam com uma vasta opção de escolha para o público. Os preços são acessíveis e o cardápio também reúne várias delícias como churrasco, pastel, tainha e o tradicional caldo verde – famoso na Cidade pelo seu sabor e qualidade que estarão no cardápio nos três dias da festa.

Renda em prol do CRPI. A festa tem como objetivo arrecadar fundos para que o CRPI continue realizando seu trabalho de apoio às crianças que sofrem de paralisia cerebral em Guarujá. Com a rua fechada para a quermesse, o público poderá saborear e se divertir nas barracas que estarão montadas no local. Ainda é possível fazer doações para a instituição. 

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3354-3009 e 3354-2983, pelo Facebook/crpireabilitação e através do email [email protected]