X

Guarujá

Feriado municipal altera expediente nas repartições públicas de Guarujá

Serviços essenciais como coleta de lixo e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) não serão interrompidos

Da Reportagem

Publicado em 13/01/2021 às 20:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os Paços Municipais Raphael Vitiello e Moacir dos Santos Filho reabrem na segunda (18) / Divulgação/PMG

Devido ao feriado municipal em alusão ao Dia de Santo Amaro, padroeiro da Cidade, a Prefeitura de Guarujá terá o expediente alterado nesta sexta-feira (15). Porém, serviços essenciais como a coleta de lixo e atendimento nas unidades de saúde 24 horas, seguirão com seu funcionamento ininterrupto.

Os Paços Municipais Raphael Vitiello e Moacir dos Santos Filho (Avenida Santos Dumont, número 640 e 800 respectivamente), no bairro Santo Antônio, fecham na sexta-feira (15) e reabrem na segunda-feira (18).

A Guarda Civil Municipal (GCM) permanece atuando 24 horas. Já a Casa de Acolhimento José Calherani (Albergue Municipal) entra em recesso na sexta (15). O telefone para informações é 3387-6016.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e o Poupatempo, ambos localizados no prédio do Shopping Parque Itapema (Avenida Castelo Branco, 357, Jardim Enguaguaçu), não terão expediente na sexta-feira (15), com retorno das atividades na segunda-feira (18).

Não haverá expediente na Secretaria de Turismo (Setur), porém o equipamento turístico Maria Fumaça abrirá normalmente, das 11h às 17h. Além disso, os Postos de Informação Turística (PITs) funcionarão nos seguintes horários:

Astúrias - das 11 às 17h

Tombo - das 11 às 17h

Shopping La Plage - das 12 às 22h

 

Os restaurantes populares Bom Prato (Avenida Áurea Gonzalez Conde, 47 – Jardim Progresso), e o Tibério Birolini (Rua Colômbia, s/nº – Vila Baiana) estarão atendendo normalmente na sexta-feira (15). Já a unidade do Santo Antônio (Alameda das Violetas, 330 – Santo Antônio) estará fechada no dia 15, voltando com o atendimento na segunda-feira (18).

A Secretaria de Operações Urbanas (Seurb) - Rua Afonso Nunes, 57 - Jardim Boa Esperança, não terá expediente na sexta-feira (15). Outras informações pelo telefone 3344-3312.

Já a Secretaria de Saúde informa que as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) estarão funcionando 24 horas durante o feriado. E as Unidades de Saúde da Família (Usafas) e Unidades Básicas de Saúde (UBSs) não funcionarão na sexta-feira (15), voltando com o expediente normal na segunda-feira (18).

 

Unidades de Saúde de Plantão 24 horas

UPA Enseada

Local: Avenida Dom Pedro I, s/nº (esquina com a Avenida Atlântica)

Telefone: 3351-3661

 

UPA Guarujá (Rodoviária)

Local: Avenida Santos Dumont, 856 – Santo Antônio

Telefone: 3355-9151

 

UPA Pediátrica (Rodoviária)

Local: Avenida Santos Dumont, 856 – Santo Antônio

Telefone: 3355-9151

 

UPA Pae Cará

Local: Avenida São João, 111 – Pae Cará

Telefone: 3341-1997

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter