X

TÁ CHEGANDO A HORA

Feira de economia criativa traz arte e cultura a Guarujá neste fim de semana

Mais de 40 expositores com produtos como arte, moda, decoração, produtos veganos e gastronomia garantem o entretenimento de moradores e turistas; evento terá música ao vivo

Da Reportagem

Publicado em 15/02/2023 às 16:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Edição especial da Feira Casa de Alice será realizada neste fim de semana em Guarujá / Divulgação

Neste domingo (19) e segunda-feira (20), das 15 às 22 horas, acontece uma edição especial da Feira Casa de Alice, com foco na economia criativa e produtos confeccionados artesanalmente. O evento será na orla da Praia da Enseada, em frente ao Casa Grande Hotel, em Guarujá. A programação ocorre com objetivo de despertar o consumo consciente, a valorização do pequeno produtor e a preservação do meio ambiente.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A iniciativa tem apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, e reúne curiosidades locais, artistas, músicos, diversidade e produtos artesanais variados. Serão mais de 40 expositores com produtos dos mais diversos segmentos, como arte, moda, decoração, bem-estar, produtos veganos, joias, macramê, entre outros. Haverá também uma área com música ao vivo, com apresentação da cantora Cláudia França no sábado (18), às 18h30, com muito jazz, MPB e música brasileira. Já no domingo (19), no mesmo horário, Ana Cigarra traz soul music para entreter o público.

Além disso, a diversão da criançada está garantida com a realização de oficinas gratuitas com atividades de pintura e desenho. Já na parte gastronômica, o munícipe e o turista vão encontrar diversas opções culinárias como espetinhos, hambúrguer, acarajé, massas, churros e sorvete.

A idealizadora da Feira, Sandra Lima, conta que sempre teve como objetivo tornar o projeto conhecido no Brasil e no mundo e, por isso, escolheu trazer a iniciativa para o Guarujá. "Percebemos que a Cidade tem um alto potencial para tornar as marcas conhecidas, bem como a própria a Feira", explica.

CONCURSO.
Durante o evento, o público também poderá concorrer ao concurso de melhor fantasia de Carnaval, que acontece às 18h30. Basta comparecer ao local fantasiado. Nos dois dias, a partir das 21 horas, marchinhas de Carnaval dão inicio ao encerramento da programação.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Saiba quantas calorias têm os seus lanches favoritos do McDonald´s

Informações foram retiradas do próprio site da rede de fast-food

Diário Mais

Mau presságio? Branqueamento de corais pode ser sinal da morte dos oceanos; entenda

Estruturas são a base do Oceano

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter