GOVERNO 3

ETEC Santos Dumont é vistoriada para retomada do curso de aeronaves

Comentar
Compartilhar
05 OUT 2019Por Da Reportagem10h40
A deputada Rosana Valle esteve acompanhando a vistoria dos funcionários da ANAC à ETEC Alberto Santos DumontFoto: Divulgação

Técnicos da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) vistoriaram ontem a Escola Técnica (ETEC) Alberto Santos Dumont, em Guarujá, conforme adiantado há uma semana pelo Diário. A deputada federal Rosana Valle (PSB/SP), que vem se esforçando para a reabertura do curso de Mecânica e Manutenção de Aeronaves, acompanhou a vistoria.

A próxima etapa é a homologação pela Anac e a retomada do curso. O governador João Dória, que recebeu a deputada, confirmou que fará as adaptações necessárias no prédio para a volta do curso, que já formou centenas de alunos. O relatório técnico deve sair em 30 dias com o parecer final da Anac.

Rosana esteve na sede da Anac, em Brasília, em reunião com o chefe da Gerência Técnica de Organizações de Formação, João Paulo Hirae Gomes. Na época, a Etec estava na fase três, reunindo documentações. Ontem foi cumprida a fase quatro, já que a Etec apresentou os documentos necessários.

Colunas

Contraponto