X

Guarujá

Em comemoração aos 88 anos, ônibus turístico será gratuito nesta quinta (30) e sexta (1º)

Através de agendamento, será possível fazer o passeio de forma gratuita em dois horários: às 11 e às 14 horas, nos dois dias.

Da Reportagem

Publicado em 29/06/2022 às 17:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ônibus turístico Guarujá / Créditos: Helder Lima

Nos 88 anos de emancipação político-administrativa de Guarujá, comemorado em 30 de junho, o ônibus turístico será gratuito nesta quinta (30) e sexta-feira (1º), por meio de agendamento. Os passeios vão acontecer em dois horários: às 11 e às 14 horas, nos dois dias. A iniciativa é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e acontece em parceria com a City Transportes, empresa concessionária do transporte municipal.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Um guia do turismo acompanha o trajeto contando a história de cada um dos pontos de parada e o ônibus comportará 46 pessoas por passeio. O passeio tem duração média estimada de duas horas e precisa ser agendado. Os links para o agendamento estão disponíveis nas redes sociais da Setur, no Facebook: https://www.facebook.com/TurismoGuaruja e no Instagram: https://instagram.com/turismoguaruja?igshid=YmMyMTA2M2Y.

Opção de lazer a moradores e turistas, o City Tour sairá da Praia das Pitangueiras, na Rua Cavalheiro Nami Jafet, em frente ao Shopping La Plage, passando pelas principais praias da Cidade, com pontos de parada no Tombo, Astúrias, Pitangueiras, Casa Grande Hotel, Enseada e Tortuga. Na volta, o ônibus pega uma via de acesso até a Avenida Dom Pedro I retornando ao ponto inicial.

"Divulgar o Guarujá para o munícipe, despertando o sentimento de pertencimento e reconhecimento de que moramos em uma cidade acolhedora, tem sido um trabalho desenvolvido na Setur e aproveitamos a data comemorativa para que seja uma oportunidade de todos conhecerem a cidade onde vivem", acrescentou o secretário de turismo, Fabio Santos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Manutenção Emergencial

Ponte Pênsil: pranchas de madeira danificadas são substituídas

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) realizou manutenção emergencial no equipamento, nesta terça-feira (16)

PRATICIDADE

Ecovias inicia projeto de pagamento de pedágio por meio de autoatendimento

Pensada para carros de passeio, a iniciativa permite o pagamento por cartão de crédito ou débito por aproximação, com mais autonomia

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software