Cota única do IPTU de Guarujá vence dia 16

Este prazo é o mesmo para o pagamento da primeira parcela dividida em 12 meses

Comentar
Compartilhar
14 JAN 2019Por Da Reportagem11h42
Cota única do IPTU de Guarujá vence dia 16Cota única do IPTU de Guarujá vence dia 16Foto: Divulgação/PMG

Contribuintes da região central de Guarujá (Vila Maia, Pitangueiras e Barra Funda), que optarem por pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019 na cota única têm até o próximo dia 16 para efetuar a transação com 3% de desconto sobre o valor do tributo. Este prazo é o mesmo para o pagamento da primeira parcela dividida em 12 meses.

Para outras regiões do Município os carnês têm os seguintes vencimentos: dia 22 na região Sul (Astúrias, Tombo, Guaiúba e Jardim Las Palmas); 29, Oeste (Santo Antônio, Santa Rosa, até o Ferry Boat); e Leste (Enseada, Jardim Acapulco, Perequê até o Ferry Boat de Bertioga); e  dia 31, zonas ZN Norte e Sul (bairros de Vicente de Carvalho, Morrinhos, Vila Zilda e Jardim Brasil I e II.).

Assim como no ano passado, contribuintes que quiserem antecipar o pagamento do IPTU já podem fazer a transação por meio do site da Prefeitura (www.guaruja.sp.gov.br), no link Serviços Online – Consulta de Débitos e Impressão de 2ª Via de ­Boletos, opção IPTU.

O contribuinte também pode procurar o Paço Municipal Raphael Vitiello (Av. Santos Dumont, 640, nwo bairro Santo Antônio, sala 11) de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas. Ou a Unidade de Atendimento ao Contribuinte, que fica na Rua Cunhambebe, 500, em Vicente de Carvalho. O Atendimento é de segunda a sexta feira, das 10 às 16 horas. Contato pelo telefone (13) ­3342-5872.