Coral Canto Mágico se apresenta em Guarujá nesta quarta (4)

Apresentação do espetáculo comemorativo dos 25 anos do projeto será no Teatro Municipal Procópio Ferreira

Comentar
Compartilhar
04 DEZ 2019Por Da Reportagem11h20
Foto: Divulgação/PMG

O projeto Canto Mágico comemora 25 anos este ano. Com patrocínio da Petrobras e do Governo Federal, a ação conta com um coral formado por 65 crianças, com idades entre 6 e 17 anos, e já atendeu duas mil crianças da região, ao longo de sua existência. Para comemorar a data, o grupo estreará um espetáculo especial chamado 'Mágicas Musicais: Nasce uma Ideia', que será apresentado em Guarujá nesta quarta-feira (4), às 19h30, no Teatro Municipal Procópio Ferreira.

O espetáculo de canto e cênica aborda o nascimento de uma ideia, fazendo paralelos com a história do projeto. A apresentação destaca o impacto da aprendizagem musical na vida de uma pessoa, retratando as frustrações e alegrias do processo de transformar uma ideia em algo concreto. No repertório, serão apresentadas músicas que marcaram a história do grupo nesses 25 anos.

O espetáculo terá atores, músicos e coralistas, e conta com um cenário impressionista. A entrada da apresentação é a doação de 1 quilo de alimento não-perecível, destinado ao Fundo Social de Solidariedade.