X

Guarujá

Com várias atividades gratuitas, Guarujá fará 2º Circuito Pé na Areia neste fim de semana

A iniciativa é organizada pela Secretaria Estadual de Esporte, Juventude e Lazer do Estado de São Paulo, e contará com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sel)

Da Reportagem

Publicado em 21/02/2024 às 22:33

Atualizado em 22/02/2024 às 09:19

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ao todo, 12 quadras serão montadas para a prática de seis modalidades esportivas, dentre elas: futebol de areia, vôlei de praia, beach tennis, futevôlei, frescobol e badminton / Divulgação/PMG

Entre sábado (24) e domingo (25), ocorrerá a segunda edição do Circuito Pé na Areia, que ficará marcada por várias atividades gratuitas como beach soccer, futevôlei, caminhada, ciclismo, zumba, apresentações musicais, teatro, entre outras. Elas ocorrerão na faixa de areia em frente à Praça Horácio Lafer, na Enseada, das 7 às 18 horas. O evento tem apoio da Prefeitura de Guarujá.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A iniciativa do Programa Pé na Areia é organizada pela Secretaria Estadual de Esporte, Juventude e Lazer do Estado de São Paulo, e contará com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sel).

Atrações Esportivas

Ao todo, 12 quadras serão montadas para a prática de seis modalidades esportivas, dentre elas: futebol de areia, vôlei de praia, beach tennis, futevôlei, frescobol e badminton.

Com opções para todos os gostos, a ação conta ainda com espaços para outras atividades, como: tenda com jogos de mesa, capoeira,zumba e yoga. Além de caminhada, no sábado (24), e passeio ciclístico, no domingo (25), que, diferente das outras ações, possuem inscrição, que pode ser realizada no site https://circuitopenaareiasp.com.br/, de forma gratuita. Para os participantes, serão distribuídos kits esportivos, junto a medalhas de participação.

Atrações Culturais

A Etapa Guarujá, com a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura do Guarujá (Secult),oferece também opções culturais para toda a população, com oito apresentações musicais ao longo dos dois dias.Confira a programação:

·       Sábado (24), às 15 horas: Sandra Mell

·       Sábado (24), às 16h20: Rangers

·       Sábado (24), às 17h40: Go Back Revival

·       Sábado (24), às 19 horas: Alex Matos

·       Domingo (25), às 15 horas: O Gramofone

·       Domingo (25), às 16h20: Anne Marie

·       Domingo (25), às 17h40: Ricardo Dyvo

·       Domingo (25), às 19 horas: Ana Cigarra

 

Haverá ainda espetáculo teatral com direito a duas peças, confira a programação:

 

·       Sábado (24), às 11 horas: Cia de Teatro Miguelito e Patife – O telegrama da discórdia

·       Domingo (25), às 19 horas: Grupo Fantochia – A quase morte de Zé Malandro

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Praia Grande tem novos pontos com radares e lombadas eletrônicas; veja onde

A velocidade máxima permitida nas lombadas eletrônicas será de 40km/h e nos radares de 60km/h

ESPORTE REGIONAL

Portuários Stadium reúne crianças e adolescentes com o ThaiKids em Santos

Evento acontece no próximo dia 27

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter