SABESP AGOSTO MOB

CEO e CROOF retomam atendimento parcial a partir de segunda-feira em Guarujá

Unidades voltam a atender com 30% da capacidade, em virtude da pandemia do novo coronavírus

Comentar
Compartilhar
10 JUL 2020Por Da Reportagem17h20
Serão priorizados pacientes que já contam com encaminhamentos das UBSs e UsafasFoto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Guarujá

Os Centros de Especialidades Odontológicas (CEO) e de Referência em Otorrinolaringologia, Oftalmologia e Fonoaudiologia (CROOF), em Guarujá, retomarão suas atividades parcialmente, a partir da próxima segunda-feira (13). Os equipamentos voltam a atender a população com 30% de sua capacidade, em função da pandemia do novo coronavírus.

Com isso, os locais vão priorizar o atendimento aos pacientes que já contam com encaminhamentos da Rede de Atenção Básica, por meio das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e de Saúde da Família (Usafas). O horário de atendimento será das 7 às 17 horas.

Para a retomada das consultas e terapias, a Secretaria Municipal de Saúde precisou realizar adequações em ambos os locais, seguindo todas as recomendações sanitárias e diretrizes de contingenciamento no combate à Covid-19.

O Centro de Especialidades Odontológicas fica na Rua Marivaldo Fernandes, 275 – Vila Júlia. Telefone para contato é o (13) 3355 8954. Já o CROOF está localizado na Avenida Leomil, 518 – Centro. Contato pelo telefone: (13) 3384 2404.