X

Guarujá

Campanha antirrábica prossegue em Guarujá neste sábado (25)

Imunização será realizada até o fim de setembro, atendendo a vários bairros

Da Reportagem

Publicado em 23/08/2018 às 20:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Animais a partir dos três meses de idade podem ser vacinados / Agência Brasil

A Campanha de Vacinação Antirrábica deste ano já imunizou, aproximadamente, 6.800 animais, entre cães e gatos, em Guarujá. O número representa quase 20% da meta de vacinação do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). A ação tem continuidade neste sábado (25) e seguirá até 22 de setembro, atendendo vários bairros da Cidade.

Desta vez, os animais poderão ser vacinados nas escolas Jacirema Santos Fontes (Travessa Cento e Cinco, 63 - Morrinhos I), 1° de Maio (Avenida Adriano Dias dos Santos, 611 - Jardim Boa Esperança), Walter Scheppis (Rua Joana Menezes de Mello Faro, 867 - Pae Cará) e também no Centro Comercial de Morrinhos (Avenida Antenor Pimentel, 800 - Morrinhos).

Animais a partir dos três meses de idade podem ser vacinados - o que não é recomendado a animais doentes ou prenhes. Os cães devem ser transportados em coleiras e, os gatos, em gaiolas de transporte.

O Centro de Controle de Zoonoses dispõe de vacinas contra a raiva habitualmente. Na sede do CCZ (Rua Maria Lídio Rêgo Lima, 301, Jardim Conceiçãozinha - Vicente de Carvalho), as vacinas são aplicadas diariamente, de segunda a sexta-feira, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone: (13) 3387-7197.

Confira datas e locais de vacinação:

25 de agosto, das 9 às 15 horas

Local: Escola Jacirema Santos Fontes (Morrinhos I), Centro Comercial (Morrinhos), Escola Walter Scheppis (Monteiro da Cruz), Escola 1º de Maio (Jardim Boa Esperança)

1º de setembro, das 9 às 15 horas

Local: Regional (Vila Edna), Escola Paulo Freire (Santa Clara), Escola Presidente Tancredo Neves (Santo Antônio), Escola Gladston Jaffet (Vila Lígia)

15 de setembro, das 9 às 15 horas

Local: Praça do Povo (Santa Rosa), Saúde da Mulher (Vila Júlia), Creche Agripina Alves de Barros (Vila Baiana), Escola José de Souza (Cidade Atlântica), Associação de Moradores (Areião)

18 de setembro, das 9 às 15 horas

Local: Praça Valter Bellian (Guaiúba)

22 de setembro, das 9 às 15 horas

Local: Caec Cornélio da Conceição Pacheco (Maré Mansa), Associação dos Moradores Perequê (Rua Rio Madeira), Associação dos Pescadores do Perequê, Associação de Moradores do Perequê (Avenida Rio Amazonas)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Feira Santo Pet vai até este sábado, em Santos

Evento também conta com plantão de adoção da Coordenadoria de Defesa da Vida Animal (Codevida)

Cotidiano

Motorista enfrenta trânsito lento e congestionado nesta sexta-feira

Os motoristas que estão utilizando as rodovias da Região, enfrentam lentidão para chegar em seus respectivos destinos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter