CAMP Guarujá abre edital com oportunidades para interessados

Segundo o Camp Guarujá, será apenas um cadastro de interessados, conforme condições estabelecidas no edital e que permanecerá ativo até 2022

Comentar
Compartilhar
21 JUN 2021Por Da Reportagem12h05
Necessitando se reinventar, o Camp Guarujá lançou, do dia 16 de junho, o edital de cadastro para os interessados em ingressar no Serviço de Convivência e Fortalecimentos de VínculosNecessitando se reinventar, o Camp Guarujá lançou, do dia 16 de junho, o edital de cadastro para os interessados em ingressar no Serviço de Convivência e Fortalecimentos de VínculosFoto: Divulgação / Camp Guarujá

A pandemia mudou o mundo, mudou as pessoas, a forma de nos relacionarmos e no mundo do trabalho e no CAMP Guarujá, não foi diferente. Necessitando se reinventar, a instituição lançou, do dia 16 de junho, o edital de cadastro para os interessados em ingressar no Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos – Programa Integração  2021-2022 .

Segundo o Camp Guarujá, será apenas um cadastro de interessados, conforme condições estabelecidas no edital e que permanecerá ativo até 2022. Atendendo os 30 dias a partir da publicação, o link para o cadastro dos interessados, que atendam ao edital, estará liberado a partir de 16 de julho de 2021.

Junto com a disponibilização do cadastro, será lançado um vídeo explicativo, que será importante para que o adolescente não bloqueie seu cadastro. Na abertura de vagas, em pequenas turmas, os adolescentes e a família poderão ser chamados a fazer a inscrição e participar de entrevista psicossocial. Os contemplados, após esse chamamento, participarão do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e terão treinamento gratuito, não remunerado, em módulos de formação humano-profissional.

Para saber se faz parte do Público Alvo do CAMP Guarujá, é importante que leiam o edital completo disponível no link.

O edital está disponível também no mural de entrada da entidade – Unidade I –  que fica na Avenida Adriano Dias dos Santos, 700, no Jardim Boa Esperança.