X

Guarujá

Cadastro para vagas em creches na rede municipal começa dia 7 em Guarujá

Retirada do agendamento para o cadastro já pode ser feita junto às unidades

Da Reportagem

Publicado em 30/09/2020 às 12:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Secretaria de Educação, Esporte e Lazer (Sedel) de Guarujá orienta que os pais ou responsáveis estejam munidos de documentos / HELDER LIMA/PREFEITURA DE GUARUJÁ

A partir do dia 7 de outubro (quarta-feira), Guarujá reinicia o cadastramento dos interessados na fila de espera de vagas em creche para 2021, junto aos Núcleos de Educação Infantil Municipais (NEIM) e Conveniados (NEIC).

Para isso, é necessário retirar o agendamento, com data e horário do cadastro nas unidades (ver lista abaixo), o que já pode ser feito. O procedimento foi adotado com o objetivo de evitar aglomerações em função do novo coronavírus. O cadastro para as vagas em creche ocorrerá todas quartas e quintas-feiras, das 10 às 16 horas, até a segunda semana de dezembro.

A Secretaria de Educação, Esporte e Lazer (Sedel) de Guarujá orienta que os pais ou responsáveis estejam munidos de documentos (ver abaixo) e recomenda pontualidade no dia agendado na escola, já que o horário posterior estará reservado para outra pessoa. No local, o uso de máscara de proteção é obrigatório. Em caso de falta ou atraso, uma nova data deverá ser agendada. Confira a seguir os documentos necessários.

• Documento de identificação do responsável legal (RG)

• Certidão de nascimento e/ou RG da criança

• Comprovante de residência

• Informar situação atual de trabalho

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Itanhaém

Polícia prende trio suspeito de integrar organização criminosa em Itanhaém

Além disso, R$ 3.480,00 também foram recuperados

Santos

Loja Hering fecha as portas após mais de 15 anos no Centro de Santos

O anúncio foi feito nas redes sociais. Foi a segunda grande loja daquela quadra a encerrar as atividades. A primeira foi a Marisa

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter