Cadastro para vagas em creches na rede municipal começa dia 7 em Guarujá

Retirada do agendamento para o cadastro já pode ser feita junto às unidades

Comentar
Compartilhar
30 SET 2020Por Da Reportagem12h00
A Secretaria de Educação, Esporte e Lazer (Sedel) de Guarujá orienta que os pais ou responsáveis estejam munidos de documentosFoto: HELDER LIMA/PREFEITURA DE GUARUJÁ

A partir do dia 7 de outubro (quarta-feira), Guarujá reinicia o cadastramento dos interessados na fila de espera de vagas em creche para 2021, junto aos Núcleos de Educação Infantil Municipais (NEIM) e Conveniados (NEIC).

Para isso, é necessário retirar o agendamento, com data e horário do cadastro nas unidades (ver lista abaixo), o que já pode ser feito. O procedimento foi adotado com o objetivo de evitar aglomerações em função do novo coronavírus. O cadastro para as vagas em creche ocorrerá todas quartas e quintas-feiras, das 10 às 16 horas, até a segunda semana de dezembro.

A Secretaria de Educação, Esporte e Lazer (Sedel) de Guarujá orienta que os pais ou responsáveis estejam munidos de documentos (ver abaixo) e recomenda pontualidade no dia agendado na escola, já que o horário posterior estará reservado para outra pessoa. No local, o uso de máscara de proteção é obrigatório. Em caso de falta ou atraso, uma nova data deverá ser agendada. Confira a seguir os documentos necessários.

• Documento de identificação do responsável legal (RG)

• Certidão de nascimento e/ou RG da criança

• Comprovante de residência

• Informar situação atual de trabalho