X
Guarujá

Cadastramento de artesãos e ambulantes começa hoje em Guarujá

A Secretaria de Cultura (Secult) ficará responsável por realizar o cadastramento

Em Guarujá, o cadastramento de artesãos começa hoje, por meio de agendamento, que será feito da seguinte ordem: pelo telefone 3386.2230, das 8h30 às 12 horas e das 14 às 17 horas; atendimento na Escola de Governo – Rua Washington, 227 – Centro; teste de aptidão. Serão liberadas autorizações apenas para artesãos do Município. Não serão aceitos a venda/exposição de produtos industrializados.

A Secretaria de Cultura (Secult) ficará responsável por realizar o cadastramento. Para isso, nesta semana os artesãos já devem ser chamados no Teatro Municipal, onde precisarão apresentar documentação comprobatória, para oficializar uma autorização (licença) provisória.

Os documentos exigidos serão: cópia simples dos documentos pessoais (RG, CPF); atestado de comprovante de residência atualizado; cópia simples do título de eleitor; atestado de antecedentes criminais e duas fotos três por quatro. Será expedida autorização temporária por três meses. Não existe data limite para o cadastramento.

Ambulantes

Os 1.250 ambulantes têm até o próximo dia 29 para renovar as licenças. Os documentos necessários são atestado médico de saúde atualizado; comprovante de residência atualizado; certidão de antecedentes criminais atualizado; cópia simples do título de eleitor e comprovante da última votação, ou certidão de quitação eleitoral; cópia simples da Carteira de Trabalho; do Alvará de Licença do Exercício de 2017; uma foto três por quatro atualizada e, quando  houver preposto, cópia simples do CPF, comprovante de endereço, título de eleitor de Guarujá e também uma foto três por quatro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Incêndio em apartamento assusta moradores em Santos

Um incêndio em um apartamento na Rua Barão de Paranapiacaba, na Encruzilhada, em Santos, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na tarde desta terça-feira (30)

Santos

Atualização dos números da covid-19 em Santos

O número de casos acumulados passou de 55.686 para 55.776

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software