Bolsonaro sai pra jantar e conversa com policiais em Guarujá

O presidente teve sua primeira aparição pública na cidade na noite de ontem (19), quando saiu para jantar e, na volta, parou para falar com policiais militares.

Comentar
Compartilhar
20 ABR 2019Por Da Reportagem13h03
Bolsonaro parou para conversar com policiais em Guarujá.Bolsonaro parou para conversar com policiais em Guarujá.Foto: Reprodução/Cabo Diogo Passos/Internet

Passando todo o feriado de Páscoa no Forte dos Andradas, em Guarujá, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) teve a sua primeira aparição pública na cidade na noite da última sexta-feira (19). Ele saiu para jantar e, na volta, parou para conversar com alguns policiais militares, conforme o registro do cabo Diogo Passos, da PM.

Para que Bolsonaro saísse do Forte um grande esquema de segurança envolvendo a própria Polícia Militar, Polícia Federal e o Exército. Ao retornar, por volta das 21h15, ele desceu do carro oficial e conversou com policiais militares.

Tanto o espaço aéreo quanto o marítimo em toda a região do Forte dos Andradas estão com restrições até o final da estadia do presidente, que deve ocorrer até o meio da manhã de domingo (21).