X

Guarujá

Bolsonaro sai pra jantar e conversa com policiais em Guarujá

O presidente teve sua primeira aparição pública na cidade na noite de ontem (19), quando saiu para jantar e, na volta, parou para falar com policiais militares.

Da Reportagem

Publicado em 20/04/2019 às 13:03

Atualizado em 20/04/2019 às 13:05

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Bolsonaro parou para conversar com policiais em Guarujá. / Reprodução/Cabo Diogo Passos/Internet

Passando todo o feriado de Páscoa no Forte dos Andradas, em Guarujá, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) teve a sua primeira aparição pública na cidade na noite da última sexta-feira (19). Ele saiu para jantar e, na volta, parou para conversar com alguns policiais militares, conforme o registro do cabo Diogo Passos, da PM.

Para que Bolsonaro saísse do Forte um grande esquema de segurança envolvendo a própria Polícia Militar, Polícia Federal e o Exército. Ao retornar, por volta das 21h15, ele desceu do carro oficial e conversou com policiais militares.

Tanto o espaço aéreo quanto o marítimo em toda a região do Forte dos Andradas estão com restrições até o final da estadia do presidente, que deve ocorrer até o meio da manhã de domingo (21).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Instalação de comportas e obras de canal ajudarão no combate às enchentes de SV

Intervenções reduzirão incidência de alagamentos em cerca de 80%

Cotidiano

Espera na balsa entre Santos e Guarujá tem tempo elevado na noite desta quinta (24)

Balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter