X

Guarujá

Bolsonaro chega no Guarujá para passar o feriado

Presidente também passou o feriado de Nossa Senhora Aparecida pela região

Da Reportagem

Publicado em 30/10/2020 às 20:26

Atualizado em 31/10/2020 às 22:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O presidente Jair Bolsonaro chegou ao Guarujá na tarde desta sexta / Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chegou à Baixada Santista no final da tarde desta sexta-feira (30) para passar o feriado de Finados no Guarujá. No feriado de Nossa Senhora Aparecida (12 de outubro), ele também passou os dias de folga no litoral. Bolsonaro não terá nenhum compromisso oficial durante os dias em que estiver na região. 

O avião que trouxe o presidente pousou por volta das 17h na base aérea de Guarujá, e Bolsonaro logo seguiu até o Hotel de Trânsito do Forte dos Andradas, onde sempre costuma ficar hospedado na Baixada Santista. O presidente está sob forte esquema de segurança no entorno do local. 

O presidente parou para conversar com apoiadores, e não fazia uso da máscara de proteção, medida obrigatória contra o contágio de Covid-19 no Estado de São Paulo. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Macacos pegam comida de visitantes e fazem 'arrastão' em parque; VEJA VÍDEO

Em um vídeo publicado nas redes sociais, os animais aparecem abrindo mochilas, pegando sacolas e levando potes de comida

Esportes

Jair, promessa da base, renova com o Santos até 2026

Zagueiro chegou ao clube em 2016 para jogar no sub-11

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter