X

Guarujá

Beach handball guarujaense segue preparação para competições

Dois atletas da equipe já vestiram a camisa da Seleção Brasileira

Da Reportagem

Publicado em 27/09/2018 às 12:19

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Após o compromisso pela Liga Paulistana, o time guarujaense inicia sua preparação para o campeonato brasileiro da modalidade / Helder Lima/PMG

Time de beach handball de Guarujá disputa última etapa da Liga Paulistana da modalidade neste domingo (30), a partir das 8 horas, em Bertioga. Pela categoria cadete, a equipe conquistou o título antecipado e jogará apenas para cumprir tabela. Já pela categoria juvenil, o time busca o título inédito da competição.

Após o compromisso pela Liga Paulistana, o time guarujaense inicia sua preparação para o campeonato brasileiro da modalidade, que neste ano acontece na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro.

O treinador Fábio Marques destaca a dedicação da equipe. "Estamos treinando diariamente em busca dos nossos objetivos. Nossos atletas estão sendo bem preparados para chegar com potencial nas duas competições", concluiu.

Dois atletas guarujaenses já vestiram a camisa da seleção brasileira. Thiago Ferreira e Sergio Lima defenderam o Brasil pelo torneio pan-americano da categoria no ano passado.

"A experiência de atuar pela seleção é única, pois lá conhecemos várias pessoas, novos estilos de jogo e é uma oportunidade única. A expectativa para os próximos compromissos é de buscar bons resultados. Temos treinado forte para ter sucesso tanto na etapa de Bertioga, como no brasileiro no final do ano", destacou o goleiro Thiago Ferreira.

Visando a participação na competição nacional, equipe técnica e atletas estão buscando recursos para o transporte, alimentação e hospedagem. Para isso, o time organizou, no último sábado (22), a "Noite da pizza" e planeja mais um evento para arrecadar fundos. Os atletas treinam diariamente das 14 às 16 horas na Praia da Enseada, em frente a Praça Horácio Lafer e os interessados em colaborar de alguma forma, podem procurar a sede da Pastoral da Criança, situada na Rua José Ferreira Canaes, número 29 - Santo Antônio. 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

LUTA PELA SAÚDE

Cubatão tem Dia D de combate à dengue nesta sexta

Conheça as práticas tomadas pelo município para o combate do mosquito responsável pela transmissão da enfermidade

Polícia

Tarcísio diz que quem confrontar PM na Baixada Santista 'vai se dar mal'

Ele disse que governo "não quer o confronto", mas garantiu que a polícia está preparada para enfrentar os criminosos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter