X

Guarujá

Beach handball guarujaense segue preparação para competições

Dois atletas da equipe já vestiram a camisa da Seleção Brasileira

Da Reportagem

Publicado em 27/09/2018 às 12:19

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Após o compromisso pela Liga Paulistana, o time guarujaense inicia sua preparação para o campeonato brasileiro da modalidade / Helder Lima/PMG

Time de beach handball de Guarujá disputa última etapa da Liga Paulistana da modalidade neste domingo (30), a partir das 8 horas, em Bertioga. Pela categoria cadete, a equipe conquistou o título antecipado e jogará apenas para cumprir tabela. Já pela categoria juvenil, o time busca o título inédito da competição.

Após o compromisso pela Liga Paulistana, o time guarujaense inicia sua preparação para o campeonato brasileiro da modalidade, que neste ano acontece na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro.

O treinador Fábio Marques destaca a dedicação da equipe. "Estamos treinando diariamente em busca dos nossos objetivos. Nossos atletas estão sendo bem preparados para chegar com potencial nas duas competições", concluiu.

Dois atletas guarujaenses já vestiram a camisa da seleção brasileira. Thiago Ferreira e Sergio Lima defenderam o Brasil pelo torneio pan-americano da categoria no ano passado.

"A experiência de atuar pela seleção é única, pois lá conhecemos várias pessoas, novos estilos de jogo e é uma oportunidade única. A expectativa para os próximos compromissos é de buscar bons resultados. Temos treinado forte para ter sucesso tanto na etapa de Bertioga, como no brasileiro no final do ano", destacou o goleiro Thiago Ferreira.

Visando a participação na competição nacional, equipe técnica e atletas estão buscando recursos para o transporte, alimentação e hospedagem. Para isso, o time organizou, no último sábado (22), a "Noite da pizza" e planeja mais um evento para arrecadar fundos. Os atletas treinam diariamente das 14 às 16 horas na Praia da Enseada, em frente a Praça Horácio Lafer e os interessados em colaborar de alguma forma, podem procurar a sede da Pastoral da Criança, situada na Rua José Ferreira Canaes, número 29 - Santo Antônio. 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Neste começo de semana, PAT de Praia Grande está com vagas de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

Santos

UME Irmã Maria Dolores deverá ser entregue em setembro, em Santos

Nova escola do bairro Vila Nova poderá atender 174 alunos, mais que o dobro das 83 vagas do imóvel que ocupa atualmente

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter