Bandidos invadem agência dos Correios e roubam presentes de crianças carentes em Guarujá

A Polícia Federal está investigando o caso. Os presentes roubados foram pedidos através das "Cartinhas solidárias ao Papai Noel".

Comentar
Compartilhar
23 DEZ 2018Por Da Reportagem14h27
Crianças carentes escrevem cartas ao Papai Noel e voluntários às retiram nos Correios.Crianças carentes escrevem cartas ao Papai Noel e voluntários às retiram nos Correios.Foto: inarik/iStockphoto/Thinkstock

Uma agência dos Correios que fica em Vicente de Carvalho, no Guarujá, foi invadida durante a última madrugada. O alvo dos bandidos foram as encomendas enviadas de forma voluntária e que seriam destinadas à crianças carentes. Dentre as mercadorias estavam cestas básicas, roupas e brinquedos. A maoria deles eram pedidos feitos por cartas, o chamado "Cartinha solidária ao Papai Noel".

No momento da ação a agência estava fechada e a suspeita é a de que os criminosos tiveram acesso ao local através de uma das janelas. 

A Polícia Federal está trabalhando na identificação dos bandidos e também na tentativa de encontrar toda a mercadoria roubada. 

Qualquer informação adicional que auxilie as autoridades pode ser dada através do telefone (13) 3213-1800 ou do próprio 190.