X
Guarujá

Bairros de Guarujá recebem roçada, capinação, limpeza de canais e de bocas de lobo

Ações atendem demandas de rotina, com base em cronograma semanal elaborado pela Secretaria Municipal de Operações Urbanas

Serviço é elaborado pela Secretaria de Operações Urbanas (Seurb) / Divulgação/PMG

A Prefeitura de Guarujá fechou a semana atendendo vários bairros com capinação manual, raspagem de sarjetas, roçada, limpeza de canais e de bocas de lobo, além de pintura de guias, atendendo demandas de rotina, com base em cronograma semanal elaborado pela Secretaria de Operações Urbanas (Seurb), responsável pela zeladoria da Cidade.

Os serviços de capinação manual e raspagem de sarjetas atenderam as avenidas Lydio Martins Correa (acesso à Vila Zilda), Presidente Vargas (Parque Estuário) e Áurea Gonzales de Conde (Vila Áurea), ambas em Vicente de Carvalho; Gérson Maturani (Jardim Praiano/Enseada) até a Rua Bolívia, Antenor Pimentel (acesso ao bairro Morrinhos) e o entorno do estacionamento da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), na Enseada.

Equipes da Seurb também estiveram com ações de roçada em vias dos bairros Cantagalo (Enseada), Estrada Santa Cruz dos Navegantes, Jardim Virgínia, Avenida Plínio de Carvalho Pinto (acesso à Enseada), Vila Nova (Vila Áurea/Vicente de Carvalho), Cidade Atlântica (Enseada) e Guaiúba. Serviços de pintura de guias também foram realizados em trecho de Avenida Santos Dumont (acesso à Vicente de Carvalho), além de limpeza nos canais do bairro Cachoeira.

A Seurb segue na próxima semana atendendo demandas de zeladoria pelos bairros da sede do Município e do Distrito de Vicente de Carvalho, de acordo com a necessidade de cada localidade.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Caminhada da Adoção pretende mobilizar pessoas e informar sobre o tema

Evento acontecerá no dia 10 de julho, na praia do Bairro Canto do Forte, em Praia Grande

Educação

Bertioga abre matrículas para Educação de Jovens e Adultos

As aulas iniciam no segundo semestre, de segunda a sexta-feira, das 19 às 22h30

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software