Guarujá

Bairros de Guarujá recebem roçada, capinação, limpeza de canais e de bocas de lobo

Ações atendem demandas de rotina, com base em cronograma semanal elaborado pela Secretaria Municipal de Operações Urbanas

Da Reportagem

Publicado em 22/05/2022 às 17:10

Compartilhe:

Serviço é elaborado pela Secretaria de Operações Urbanas (Seurb) / Divulgação/PMG

A Prefeitura de Guarujá fechou a semana atendendo vários bairros com capinação manual, raspagem de sarjetas, roçada, limpeza de canais e de bocas de lobo, além de pintura de guias, atendendo demandas de rotina, com base em cronograma semanal elaborado pela Secretaria de Operações Urbanas (Seurb), responsável pela zeladoria da Cidade.

Os serviços de capinação manual e raspagem de sarjetas atenderam as avenidas Lydio Martins Correa (acesso à Vila Zilda), Presidente Vargas (Parque Estuário) e Áurea Gonzales de Conde (Vila Áurea), ambas em Vicente de Carvalho; Gérson Maturani (Jardim Praiano/Enseada) até a Rua Bolívia, Antenor Pimentel (acesso ao bairro Morrinhos) e o entorno do estacionamento da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), na Enseada.

Equipes da Seurb também estiveram com ações de roçada em vias dos bairros Cantagalo (Enseada), Estrada Santa Cruz dos Navegantes, Jardim Virgínia, Avenida Plínio de Carvalho Pinto (acesso à Enseada), Vila Nova (Vila Áurea/Vicente de Carvalho), Cidade Atlântica (Enseada) e Guaiúba. Serviços de pintura de guias também foram realizados em trecho de Avenida Santos Dumont (acesso à Vicente de Carvalho), além de limpeza nos canais do bairro Cachoeira.

A Seurb segue na próxima semana atendendo demandas de zeladoria pelos bairros da sede do Município e do Distrito de Vicente de Carvalho, de acordo com a necessidade de cada localidade.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

No litoral de SP, ela engravidou de um sacerdote e, depois, se tornou um fantasma

Maria era uma mulher que viveu por volta do ano 1900 no bairro do Paquetá, em Santos

Cotidiano

Concurso público da APS para advogado é suspenso no litoral de SP

O comunicado é da Fundação Vunesp, após decisão liminar proferida pelo juízo da 3ª Vara Federal de Santos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter