X

Guarujá

Bairros de Guarujá recebem roçada, capinação, limpeza de canais e de bocas de lobo

Ações atendem demandas de rotina, com base em cronograma semanal elaborado pela Secretaria Municipal de Operações Urbanas

Da Reportagem

Publicado em 22/05/2022 às 17:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Serviço é elaborado pela Secretaria de Operações Urbanas (Seurb) / Divulgação/PMG

A Prefeitura de Guarujá fechou a semana atendendo vários bairros com capinação manual, raspagem de sarjetas, roçada, limpeza de canais e de bocas de lobo, além de pintura de guias, atendendo demandas de rotina, com base em cronograma semanal elaborado pela Secretaria de Operações Urbanas (Seurb), responsável pela zeladoria da Cidade.

Os serviços de capinação manual e raspagem de sarjetas atenderam as avenidas Lydio Martins Correa (acesso à Vila Zilda), Presidente Vargas (Parque Estuário) e Áurea Gonzales de Conde (Vila Áurea), ambas em Vicente de Carvalho; Gérson Maturani (Jardim Praiano/Enseada) até a Rua Bolívia, Antenor Pimentel (acesso ao bairro Morrinhos) e o entorno do estacionamento da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), na Enseada.

Equipes da Seurb também estiveram com ações de roçada em vias dos bairros Cantagalo (Enseada), Estrada Santa Cruz dos Navegantes, Jardim Virgínia, Avenida Plínio de Carvalho Pinto (acesso à Enseada), Vila Nova (Vila Áurea/Vicente de Carvalho), Cidade Atlântica (Enseada) e Guaiúba. Serviços de pintura de guias também foram realizados em trecho de Avenida Santos Dumont (acesso à Vicente de Carvalho), além de limpeza nos canais do bairro Cachoeira.

A Seurb segue na próxima semana atendendo demandas de zeladoria pelos bairros da sede do Município e do Distrito de Vicente de Carvalho, de acordo com a necessidade de cada localidade.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter