X

Guarujá

Inscrições abertas para Mentoria de Marketing Digital com produtor audiovisual Giba Vieira

Aula presencial será no dia 3 de agosto, das 13h às 17h, na Associação Comercial e Empresarial de Guarujá (Aceg)

Da Reportagem

Publicado em 26/07/2022 às 13:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

computador / Divulgação/USP Imagens

Quem tem interesse em aprender mais sobre Marketing Digital pode se qualificar de graça por meio da Mentoria Marketing Digital, curso presencial oferecido pela Prefeitura de Guarujá. Será oferecido conteúdo digital que está em alta no mercado e ajuda a ganhar destaque na internet e aumentar as vendas. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep) ainda inscreve para 20 vagas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A aula será no dia 3 de agosto, das 13h às 17h, e ministrada por Giba Vieira. O curso acontecerá na Associação Comercial e Empresarial de Guarujá – Aceg (Rua Vereador João de Souza, 55, Centro). As inscrições podem ser feitas pelo link https://forms.gle/Xa7AGJ4KC9pM9R4LA.

Para o produtor audiovisual, a democratização do marketing permite que o pequeno empreendedor da comunidade tenha o mesmo espaço para divulgar seus serviços e produtos que uma grande empresa. "As redes sociais abriram caminho pra todo mundo independentemente de cor, raça ou credo. Cada passo é um começo e tudo depende do tempo, esforço e como você vai se dedicar ao seu negócio".

O objetivo do curso, segundo Giba, é mostrar como os vídeos podem ajudar a divulgar os produtos e os serviços vendidos. "Mostro como começar a fazer vídeos, se usando a câmera convencional ou o celular e também falo um pouco sobre como buscar o cliente".

Sobre o curso:

•          MENTORIA MARKETING DIGITAL (com Giba Vieira)

Vagas: 20

Aula: 3 de agosto, das 13 às 17 horas

Local: Associação Comercial e Empresarial de Guarujá – Aceg (Rua Vereador João de Souza, 55, Centro)

Inscrições: pelo link https://forms.gle/Xa7AGJ4KC9pM9R4LA

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Casa das Culturas de Santos recebe exposição e oficina até domingo (28)

Ação começa nesta quinta-feira (25), com a exposição 'Vicente de Carvalho, Além-Mar'

Diário Mais

6 das 10 melhores pizzarias da Baixada Santista estão em Santos; conheça

Santos e Guarujá concentram os estabelecimentos bem avaliados pelos turistas no site do Tripadvisor

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter