Guarujá

Após denúncia, polícia acha cocaína e até pé de maconha plantado em pote de sorvete

Ligação anônima levou agentes da Polícia Militar Ambiental Marítima até residência na Vila Rã, em Guarujá

Da Reportagem

Publicado em 24/07/2020 às 09:10

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

No local, uma mulher que permitiu a entrada da equipe, foi detida e encaminhada ao Distrito Policial Sede / Divulgação /Polícia Militar Ambiental Marítima

Continua depois da publicidade

Agentes que integram a 5ª Companhia de Polícia Militar Ambiental Marítima do 3° Bpamb, apreenderam uma mulher e localizaram várias porções de entorpecentes além de um pé de maconha que foi plantado em um pote de sorvete. A ocorrência foi registrada pelas autoridades no Distrito Policial Sede de Guarujá durante esta quinta-feira (23).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo os agentes, a Polícia Ambiental recebeu uma denúncia anônima que informava sobre um ponto de tráfico de drogas na comunidade conhecida como 'Vila Rã', próxima à região dos bairros Parque Enseada e Jardim Enseada. Após realizar incursão pelas vielas, os policiais localizaram 74 porções de cocaína e 49 porções de maconha prontas para venda avulsa além de um vaso com muda de maconha, dinheiro, rádio comunicador e diversos materiais para o tráfico de entorpecentes, escondidos no interior de uma residência.

Continua depois da publicidade

No local, uma mulher que permitiu a entrada da equipe, foi detida e encaminhada ao Distrito Policial Sede do município, onde ficou a disposição da autoridade de plantão. Uma vez na delegacia, um advogado da suspeita se apresentou às autoridades juntamente com o irmão da mulher detida. O jovem, que se trata de um menor de idade, assumiu a autoria e propriedade dos materiais ilícitos. Após o delegado de plantão tomar ciência, determinou a elaboração de ato infracional (drogas sem autorização ou desacordo) em desfavor do menor de idade.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software