SABESP AGOSTO DESK TOPO
SABESP AGOSTO MOB

Após denúncia, polícia acha cocaína e até pé de maconha plantado em pote de sorvete

Ligação anônima levou agentes da Polícia Militar Ambiental Marítima até residência na Vila Rã, em Guarujá

Comentar
Compartilhar
24 JUL 2020Por Da Reportagem09h10
No local, uma mulher que permitiu a entrada da equipe, foi detida e encaminhada ao Distrito Policial SedeFoto: Divulgação /Polícia Militar Ambiental Marítima

Agentes que integram a 5ª Companhia de Polícia Militar Ambiental Marítima do 3° Bpamb, apreenderam uma mulher e localizaram várias porções de entorpecentes além de um pé de maconha que foi plantado em um pote de sorvete. A ocorrência foi registrada pelas autoridades no Distrito Policial Sede de Guarujá durante esta quinta-feira (23).

Segundo os agentes, a Polícia Ambiental recebeu uma denúncia anônima que informava sobre um ponto de tráfico de drogas na comunidade conhecida como 'Vila Rã', próxima à região dos bairros Parque Enseada e Jardim Enseada. Após realizar incursão pelas vielas, os policiais localizaram 74 porções de cocaína e 49 porções de maconha prontas para venda avulsa além de um vaso com muda de maconha, dinheiro, rádio comunicador e diversos materiais para o tráfico de entorpecentes, escondidos no interior de uma residência.

No local, uma mulher que permitiu a entrada da equipe, foi detida e encaminhada ao Distrito Policial Sede do município, onde ficou a disposição da autoridade de plantão. Uma vez na delegacia, um advogado da suspeita se apresentou às autoridades juntamente com o irmão da mulher detida. O jovem, que se trata de um menor de idade, assumiu a autoria e propriedade dos materiais ilícitos. Após o delegado de plantão tomar ciência, determinou a elaboração de ato infracional (drogas sem autorização ou desacordo) em desfavor do menor de idade.