Após chuvas, internautas tentam achar donos de placas de carros levadas pela água

Publicação reúne mais de dez itens e alguns proprietários já começaram a aparecer para recuperar pertences

Comentar
Compartilhar
13 MAI 2021Por Da Reportagem11h10
Ao menos 12 placas foram localizadas em poucos minutosAo menos 12 placas foram localizadas em poucos minutosFoto: Reprodução / Facebook

Após as fortes chuvas que atingiram a Baixada Santista entre o começo da tarde desta quarta (12) e o fim da madrugada desta quinta-feira (13), internautas e administradores de páginas de Facebook começaram a publicar imagens de diversas placas de carros encontradas depois dos alagamentos terem cessado. Em uma destas publicações, alguns proprietários já se pronunciaram e outras pessoas ainda tentam localizar os donos dos itens remanescentes.

Um dos usuários do Facebook compartilhou uma imagem de mais de dez placas diferentes e afirma que encontou os itens em poucos minutos de caminhada. Administradores da página 'Tudo sobre o Guarujá' repostaram a foto e pedem que outras pessoas ajudem a localizar os donos das placas remanscentes.

"Ontem durante um breve 'rolê' nós achamos essas placas. Se alguém souber de quem é alguma, dá um toque", escreveu o autor da foto.