NOVO LOOK

Ambulantes das praias de Guarujá recebem camisetas personalizadas

Entrega será feita nesta quinta-feira (19); ação visa contribuir para ordenamento nas praias, identificando ambulantes com licença em dia

Da Reportagem

Publicado em 18/01/2023 às 15:00

Comentar:

Compartilhe:

Prefeitura entregará, nesta quinta-feira (19), às 15 horas, camisetas especiais para ambulantes das praias que estão com a licença em dia / Diego Marchi / Prefeitura de Guarujá

Verão e organização andam de mãos dadas, em Guarujá. A Prefeitura entregará, nesta quinta-feira (19), às 15 horas, camisetas especiais para ambulantes das praias que estão com a licença em dia. A entrega ocorre no Paço Municipal Moacir dos Santos Filho (Avenida Santos Dumont, 800 – Santo Antônio).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A ação é realizada pela Prefeitura de Guarujá, por meio das secretarias municipais de Turismo (Setur), Finanças (Sefin) e Desenvolvimento  Econômico e Portuário (Sedep), e tem o objetivo de simplificar e melhorar ainda mais o ordenamento nas praias.

Serão 20 representantes e presidentes de entidades envolvidas, presentes à cerimônia de entrega. Ao todo, mais de 800 camisetas foram confeccionadas e cada praia será representada com uma cor diferente. A Praia do Tombo, por exemplo, certificada 13 vezes consecutivas com o selo internacional Bandeira Azul, terá ambulantes com camisetas brancas. A Praia das Astúrias, principal praia da Cidade para iniciantes no surf, terá ambulantes com camisetas azuis.

A Praia da Enseada, a maior de Guarujá, com 5,6 quilômetros de extensão, será a que mais ganhará ambulantes identificados: serão 300 com camisetas vermelhas. Ambulantes de Pitangueiras vestirão laranja. Do Guaiúba, amarelo, e da Praia do Perequê irão vestir camisetas verdes.

Todas as camisetas são identificadas com a frase "Eu Amo Guarujá" na frente e "Ambulante Legal" nas costas. O secretário municipal de Turismo, Fábio Santos, salienta a importância da ação: "a identificação do ambulante legal mostra uma receptividade ordenada e organizada para receber o turista", disse.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Rua de São Vicente será interditada neste domingo, devido a obras da Sabesp; saiba qual

Agentes de trânsito estarão no local orientando os motoristas

Cotidiano

Confira o resultado da Lotomania no concurso 2637, nesta sexta (21)

O prêmio é de R$ 9.800.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter