X

Guarujá

Adisa abre 80 vagas em Oficinas para pessoas com deficiência

Inscrição começa nesta segunda e segue até o preenchimento das vagas

Da Reportagem

Publicado em 16/08/2018 às 16:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Associação dos Deficientes da Ilha de Santo Amaro (Adisa) abre nesta segunda-feira (20), inscrições para 80 vagas em oficinas. A oportunidade é gratuita e voltada para pessoas com deficiência. Há vagas para dança adaptada, capoeira adaptada, treinamento funcional adaptado e teatro reflexivo.

Para se inscrever os interessados devem comparecer à sede da Associação que fica na Rua Josefa Hermínia Caldas, 534 - Jardim Progresso. É necessário levar original e xerox dos seguintes documentos: RG, CPF, laudo médico (dos últimos seis meses) e comprovante de residência.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas. Após a inscrição, é preciso agendar horário com a coordenadora através dos telefones  3341-7141/ ou 3341-7235.

Confira as vagas

Dança Adaptada - Sexta-feira - 14h30 às 16h30

Professora: Rebeca Lima

Vagas: 20


Capoeira Adaptada - Terça e quinta-feira - 15 às 16h30

Professor: Watson Xavier (Mestre Nuvem)

Vagas: 20


Treinamento Funcional Adaptado - Segunda e quarta-feira - 15 às 16h30

Professor: Cleverton Lima Silva

Vagas: 20


Teatro Reflexivo - Terça e quinta-feira - 10 às 12 horas e das 14 às 16h30

Assistente social Ana Claudia Araújo e facilitador: J. Victor Reis

Vagas: 20

Adisa

A Associação dos Deficientes da Ilha de Santo Amaro (Adisa), entidade filantrópica sem fins lucrativos, tem a missão de integrar e reintegrar as pessoas com deficiência (PcD) à sociedade, tornando-as assim parte ativa e integrante da comunidade, mediante parcerias com órgãos governamentais e não governamentais que promovam o acesso à saúde, educação, trabalho, esporte, lazer, transporte adaptado, acessibilidade e principalmente os direitos constitucionais.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter