Ações de zeladoria prosseguem em Vicente de Carvalho

Diversos bairros do Distrito estão recebendo os trabalhos da Seurb

Comentar
Compartilhar
26 FEV 2018Por Da Reportagem15h01
Vicente de Carvalho também recebeu o tapa buracosFoto: Divulgação/PMG

O distrito de Vicente de Carvalho vem recebendo uma atenção especial da equipe da Secretaria de Operações Urbanas (Seurb). Diversos locais do Distrito, que possui mais da metade da população guarujaense, está com trabalhadores dos mais diversos tipos de zeladorias, indo desde tapa buracos até limpeza de canal e roçada.

Na roçada, as equipes da Seurb atuaram no Jardim Conceiçãozinha, além da Avenida Santos Dumont. Além desses locais, o serviço foi feito nas avenidas Domingos de Souza, Rio Amazonas, Adhemar de Barros e Dom Pedro I.

As atividades de capinação também foram focadas em Vicente de Carvalho, com serviços executados nas avenidas Santos Dumont, Áurea Gonzalez Condé e Presidente Vargas.

O Jardim Boa Esperança foi o alvo da limpeza de canal, mais especificamente nas avenidas Adriano Dias e Mário Daige. O mesmo bairro também recebeu os serviços de limpeza de bocas de lobo, a fim de evitar enchentes e liberar o escoamento das águas pluviais.

Vicente de Carvalho também recebeu o tapa buracos, que foi feito no bairro Sítio Conceiçãozinha, principalmente na Avenida Bento Pedro da Costa, e no Jardim Boa Esperança.