X
Guarujá

Acidente grave em Guarujá mata um e deixa outros três feridos

A colisão aconteceu no bairro Santa Rosa, atrás da sede de uma cia de energia elétrica da cidade.

Um acidente grave envolvendo dois veículos no cruzamento das ruas Valéria Ciccone e Rafael Gonzalez, no bairro Santa Rosa, em Guarujá, resultou na morte de uma pessoa e deixou outras três feridas na noite da última sexta-feira (09). Peterson Wilson de Souza, de 39 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital Santo Amaro.

Segundo o relato de testemunhas, Peterson dirigia seu Honda Civic quando foi atingido por um Nissan March, onde estava outro casal. As mesmas testemunhas relataram que o casal do March vinha discutindo no momento do acidente, não parando no cruzamente e atingindo o veículo de Peterson.

Ambos os veículos ficaram completamente destruídos.

O velório e enterro de Peterson Wilson de Souza aconteceu na manhã desse domingo (11), no cemitério da Vila Júlia. Ainda não há mais informações sobre o estado de saúde das outras três vítimas.

 

 

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Futebol

Ainda 'zerado' com Ceni, Luan trata nova lesão e deixa lacuna no São Paulo

Poucos dias antes do duelo de quinta-feira (27), contra o Guarani, um novo problema atrapalhou os planos do jogador

Brasil

Busca explode e site para consultar dinheiro esquecido em bancos sai do ar

O órgão ressalta que em algumas situações os valores podem ser pequenos, mas o novo recurso permitirá sua devolução de maneira ágil. O serviço mostra valores em contas a partir de 2001

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software