X
Guarujá

Acidente entre motos e carro deixa 4 feridos em Guarujá

Segundo testemunhas, uma moto teve problemas técnicos e 'travou' no meio da pista, fazendo com que outra moto a atingisse. Com a colisão, todos os ocupantes foram jogados no chão, sendo atropelados, em seguida, por um carro que vinha logo atrás.

Duas pessoas estão em estado grave no hospital Santo Amaro. / Divulgação/Aconteceu em Guarujá

Quatro pessoas ficaram feridas na noite de ontem (31) num acidente envolvendo duas motos e um carro, numa rodovia de acesso à rodovia Cônego Domênico Rangoni. Segundo testemunhas, uma moto teve problemas técnicos e 'travou' no meio da pista, fazendo com que outra moto a atingisse. Com a colisão, todos os ocupantes foram jogados no chão, sendo atropelados, em seguida, por um carro que vinha logo atrás.

Dos quatro feridos, dois sofreram ferimentos leves e os outros dois estão em estado grave, internados no hospital Santo Amaro.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ENTREVISTA

Suplicy lança biografia e fala de admiração por Mano Brown e Martin Luther King

Em entrevista ao Diário do Litoral e à Gazeta de S. Paulo, Suplicy conta sobre sua autobiografia, defende renda básica e fala da admiração por Mano Brown, Lula e Martin Luther King Jr

Saúde

SOS Verão: quais são os problemas típicos na pele e como evitar

Período é a época do ano em que a nossa pele mais sofre em decorrência da maior exposição ao sol pelos raios UVA e UVB, do contato com o cloro de piscinas e o sal do mar

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software