X

Aproveite

5º Festival de Caipirinhas de Guarujá começa neste sábado (2)

Na compra de duas caipirinhas a terceira é cortesia

Da Reportagem

Publicado em 27/06/2022 às 13:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ação vai acontecer em 60 quiosques da Cidade / Foto: Helder Lima/ Prefeitura de Guarujá

Sucesso nas praias de Guarujá, uma das bebidas mais populares do Brasil será destaque de evento que começa agora em julho. É que neste sábado (2) tem início o 5º Festival de Caipirinhas de Guarujá, que vai acontecer em 60 quiosques da Cidade: 54 da Praia da Enseada e outros seis da Praia do Tombo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Por isso, na compra de duas caipirinhas, o cliente ganha a terceira ou, pedindo três, o consumidor  pagará somente duas. As bebidas nos quiosques custam a partir de R$ 18,00. O Festival funcionará das 8 às 20 horas e vai até o dia 7 de setembro. A realização é da Associação dos Quiosqueiros da Orla de Guarujá e conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo (Setur).

Os quiosques da orla possuem uma grande variedade da bebida. Feita à base de cachaça ou vodka, o público poderá experimentar a tradicional caipirinha de limão, além de outros sabores como de maracujá, coco e até de cajá, entre muitas outras opções.

"É a bebida que mais sai nos quiosques, sendo a mais pedida por munícipes e turistas que nos visitam. E mesmo no frio é sempre uma ótima pedida", comenta a presidente da Associação dos Quiosqueiros de Guarujá, Vera Lúcia de Souza, que também é proprietária do quiosque Q36, na Praia da Enseada.

Para o secretário de Turismo de Guarujá, Fábio Santos, certamente será mais um grande evento. "Após dois anos de pandemia, os grandes eventos estão voltando ao Guarujá. E, com certeza, o Festival de Caipirinhas será um sucesso. Nada melhor que apreciar nossas belas praias experimentando essa delícia que é a caipirinha preparada pelos quiosques de Guarujá".

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter