40ª Festa Junina do CRPI começa na sexta

O evento acontecerá em sua sede, na Rua Alexandre Migues Rodrigues, 845, na Praia do Tombo

Comentar
Compartilhar
14 JUN 2016Por Da Reportagem15h30
As barracas de alimentos contam com uma vasta opção de escolha para o públicoAs barracas de alimentos contam com uma vasta opção de escolha para o públicoFoto: Divulgação

O Centro de Recuperação de Paralisia Infantil e Cerebral do Guarujá (CRPI) realizará a sua 40ª Festa Junina a partir de desta sexta-feira (17), às 19 horas. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Guarujá e acontecerá em sua sede, na Rua Alexandre Migues Rodrigues, 845, na Praia do Tombo.

A programação prossegue no sábado (18) - inclusive com uma atividade diferente: leitura de tarô - e no domingo (19), no mesmo horário. Para a entrada do evento é cobrada uma taxa simbólica de R$ 2. A expectativa para este ano é que, por dia, cerca de 2 mil pessoas visitem a quermesse.

Neste ano, o evento terá Bazar do Novo, que vai comercializar produtos doados e artesanatos confeccionados pelos próprios assistidos. As atrações incluem ainda música ao vivo, com a Banda Onda Sonora e os cantores Jacqueline Otero, Renato Passarinho e Chico Freitas, garantindo um repertório variado, que vai das músicas tradicionais dos festejos juninos, como forró e baião, a clássicos da MPB, rock nacional e internacional. Os artistas também atuam de forma voluntária. Para as crianças, brinquedos infláveis e jogos tradicionais completam a atração.

As barracas de alimentos contam com uma vasta opção de escolha para o público. Os preços são acessíveis e o cardápio também reúne várias delícias como churrasco, pastel, tainha e o tradicional caldo verde – famoso na Cidade pelo seu sabor e qualidade que estarão no cardápio nos três dias da festa.

Renda em prol do CRPI. A festa tem como objetivo arrecadar fundos para que o CRPI continue realizando seu trabalho de apoio às crianças que sofrem de paralisia cerebral em Guarujá. Com a rua fechada para a quermesse, o público poderá saborear e se divertir nas barracas que estarão montadas no local. Ainda é possível fazer doações para a instituição.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3354-3009 e 3354-2983, pelo Facebook/crpireabilitação e através do email [email protected]