11ª parcela do IPTU para Vicente de Carvalho vence quinta-feira (26)

Dúvidas sobre a cobrança do imposto devem ser esclarecidas no Paço Municipal Raphael Vitiello (Santo Antônio) ou na Unidade de Atendimento ao Contribuinte (Vicente de Carvalho)

Comentar
Compartilhar
24 NOV 2020Por Da Reportagem16h00
Moradores do Morrinhos, Vila Zilda, Conceiçãozinha e Jardim Brasil podem procurar o Paço MunicipalFoto: Divulgação/PMG

Contribuintes das zonas ZN Norte e ZN Sul – bairros de Vicente de Carvalho, Morrinhos, Vila Zilda e Jardim Brasil I e II, devem ficar atentos para o prazo de vencimento da 11ª parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), que expira nesta quinta-feira (26). Para antecipar o pagamento do tributo, o munícipe pode acessar o site da Prefeitura (www.guaruja.sp.gov.br), no link Serviços Online – Consulta de Débitos e Impressão de 2ª Via de Boletos, opção IPTU.

 

Contribuintes com carnês referentes aos seguintes locais da zona ZN Sul (Morrinhos, Vila Zilda, Conceiçãozinha e Jardim Brasil I e II) podem também procurar o Paço Municipal Raphael Vitiello (Av. Santos Dumont, 640, no bairro Santo Antônio, sala 11, na Coordenação de Receitas Territoriais; telefone (13) 3308-7000 – Ramais 7655, 7656 e 7657.

Os demais bairros das zonas ZN Sul e os da ZN Norte podem procurar a Unidade de Atendimento ao Contribuinte, que fica na Rua Cunhambebe, 500, em Vicente de Carvalho. Contato pelo telefone (13) 3342-5872.  Em ambos os locais, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas.

A Secretaria Municipal de Finanças adverte que é fundamental as pessoas estarem em dia com o IPTU, porque além de evitar multas e ficar em situação regular com o fisco, estarão contribuindo com a Cidade, já que os recursos são investidos em melhorias.