Repasse de R$ 3 bilhões atende reivindicação de prefeitos, diz ministra
A ministra disse ainda que “reforçar o caixa” dos municípios é uma forma de responder à demanda da ruas surgidas nas manifestações
por Da Redação
às
16:44