Dilma e Paulo Bernardo concluem decreto que antecipará desligamento da TV analógica
A expectativa do ministro é que a presidenta assine o decreto nesta semana e, com isso, o desligamento seja antecipado de 2016 para 2015
por Da Redação
às
16:47