Guarujá recebe representantes da Receita Federal da Baixada Santista

O encontro serviu para fazer uma avaliação dos convênios já existentes e discutir a possibilidade de celebrar novos convênios

Representantes da Receita Federal da Região Metropolitana da Baixada estiveram reunidos com a prefeita de Guarujá, Maria Antonieta de Brito, na última semana, no gabinete do Paço Moacir dos Santos Filho (Avenida Santos Dumont, 800 – Sant Antonio). O encontro serviu para fazer uma avaliação dos convênios já existentes e discutir a possibilidade de celebrar novos convênios com as secretarias municipais.

Continua após a publicidade

Durante a reunião, o delegado da Receita Federal, Hailton de Paula, discutiu com a chefe do Executivo a possibilidade de uma ajuda da Prefeitura, para construção de uma nova sede do órgão no Município. Além do delegado participaram do encontro o chefe da Equipe de Maiores Contribuintes, Charles Siuffi, e o agente da Receita Federal em Guarujá, Francisco Celso Medeiros Brandão.