X

Governo

Bolsonaro chega ao Guarujá e fala sobre futebol, caso Marielle e turismo na Região

Antes de entrar no Forte dos Andradas o presidente desceu do carro para falar com a população, tirar fotos e também conversar com jornalistas.

Jeferson Marques

Publicado em 15/11/2019 às 11:37

Atualizado em 15/11/2019 às 17:16

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Bolsonaro foi recepcionado pelo prefeito de Guarujá, Válter Suman. / Facebook/Válter Suman

O presidente da república Jair Bolsonaro chegou ao Forte dos Andradas, no Guarujá, na manhã desta sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República. Ele deve permanecer na cidade até o domingo, dia 17. Além de descer do carro para falar com populares que o aguardavam, o presidente também conversou por cerca de 4 minutos com a imprensa. E abordou vários assuntos. Confira abaixo os principais trechos do bate-papo:

TURISMO NA BAIXADA SANTISTA

"Sei que há muitas dificuldades em várias cidades aqui da Região, e como presidente penso no Brasil como um todo. Agora, mais precisamente falo do Vale do Ribeira, que é aqui do lado. Penso que devemos incentivar muito o turismo lá também. Tanto aqui quanto lá o potencial é enorme e devemos fazer isso".

CASO MARIELLE FRANCO

"Primeiro tentaram vincular o meu nome ao assassinato dela. O que eu tenho a ver com isso? Nunca tive. Agora, querem fazer a mesma coisa com o nome de algum dos meus filhos. Moro num condomínio com cerca de 150 pessoas. Se um dia chegarem lá e roubarem galinhas, vão dizer que no dia seguinte teve galinhada na minha casa".

SANTOS X SÃO PAULO

"Todo mundo sabe que torço pro Palmeiras, mas sou amante do futebol e vou até a Vila Belmiro para assistir ao espetáculo do jogo. E sei que a torcida do Santos me tratará com muita consideração. A mesma consideração que tenho pelas torcidas de todos os demais times".

Depois da conversa Bolsonaro seguiu para dentro do Forte. E enfatizou. "Estou aqui para descansar. Devo receber algumas pessoas ou lideranças, mas meu objetivo aqui, por esses dias, é descansar".

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter