Grêmio da Prefeitura de Guarujá realiza 1º Baile do Hawaii neste sábado

A festa temática irá contar com animação de Dj Julio Explosão e o Duo Sob Medida.

Comentar
Compartilhar
05 FEV 201417h38

Decorada com lâmpadas coloridas, tochas e vestimentas a caráter, o Baile do Hawaii do Grêmio dos Funcionários da Prefeitura de Guarujá será celebrado às 21h, do dia 8 de fevereiro. O evento acontece na sede da entidade - Rua Ranulpho Veríssimo, no Jardim Las Palmas, Astúrias.

O grêmio dos funcionários da PMG realiza pela primeira vez a festa havaiana e animação ficará por conta do Dj Julio Explosão e o Duo Sob Medida. O baile contará com a presença de Biro Biro e Nilton Teixeira. Além do show de Pedigree, que fica por conta da Companhia de Dança Vira-latas, a atração triunfo da noite.

Tipicamente havaiano o baile terá uma mesa farta de frutas e coco à vontade. E para àqueles que adquirirem o convite da mesa terá direito às frutas na própria mesa. Para impressionar os convidados, iluminação com lead, fumaça, e tochas acesas trazem ao ambiente o colorido do clima psicodélico, fiel á decoração havaiana.

O presidente do Grêmio dos Funcionários da PMG, Alexandre Juca, assegura que os convidados poderão se divertir com total segurança, haverá uma enfermeira de plantão e um bombeiro civil: “Estamos tomando todas as medidas de segurança necessárias”.

O valor dos convites para os sócios custam R$40,00 e para não-sócios R$60,00, vendidos no próprio local do evento.