X
Esportes

Zeca volta a treinar no Santos após ida à Itália; Braz é poupado

O jogador estava retirando o passaporte e cidadania europeia, e ainda não tem presença garantida na segunda (10). Com incômodo muscular, Braz também é dúvida

Zeca voltou a treinar com o elenco do Santos / Divulgação/Santos FC

O lateral-esquerdo Zeca voltou a treinar com o elenco do Santos, na tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Ele perdeu a reapresentação do grupo, na última terça, pois estava na Itália retirando o passaporte europeu e a cidadania italiana, o que facilita uma transferência para o Velho Continente.

A imprensa teve acesso apenas ao aquecimento dos jogadores. Durante este período foi possível observar a presença do camisa 37 no gramado, sem aparentes restrições físicas. Ele, inclusive, foi festejado pelos companheiros de equipe, que ecoaram gritos de “Ole, ole, ola, Zeca, Zeca!”.

A presença dele para a partida contra a Ponte Preta, na próxima segunda-feira (10), no Pacaembu, pelo jogo de volta das quartas de final, porém, ainda é incerta. O jogador se recupera de um incômodo muscular na coxa direita e será avaliado pela Comissão Técnica ao longo da semana.

Caso não tenha condições físicas, a tendência é que o meia Jean Mota seja novamente improvisado. Outra opção seria o deslocamento de Matheus Ribeiro para a lateral esquerda. Substituto direto na posição, Caju foi cortado do Paulistão – Hernandéz foi inscrito no seu lugar – com lesão muscular.

Braz vira dúvida

O zagueiro David Braz foi poupado da atividade desta quarta-feira. Segundo a assessoria do clube, o camisa 14 sentiu um incômodo muscular na região do adutor e ficou no CEPRAF realizando trabalho preventivo. A tendência é que ele também seja ausência das atividades nesta quinta (06).

Caso não retorne aos gramados na sexta-feira (07), o zagueiro pode ser substituído por Cleber Reis na equipe titular. Nesta hipótese, Lucas Veríssimo formaria dupla de zaga com Cleber. O zagueiro Fabián Noguera e o volante Yuri brigam por fora na disputa pela vaga.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Polícia Civil desmonta laboratório de drogas em São Vicente

Durante ação em combate ao tráfico, equipe apreendeu grande quantidade de crack, cocaína, lança-perfume e maconha 

Santos

Condomínio é multado em mais de R$ 4 mil após zelador despejar tinta e atingir canal de Santos

Funcionário foi identificado pelas câmeras do CCO ao descartar a substância na rede pluvial na Praça Washington, no José Menino

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software